Menu

10 setembro 2010

Rapidinho

Estou na correria e ainda - como minha irmã me cobrou - estou devendo as fotos da viajem do feriado, mas não poderia deixar de registrar aqui, para todos, a novidade... o primeiro dentinho da Laís apareceu ontem.

Até ontem nada dava sinal de que aquele sorriso banguela ia virar um sorriso com dentinhos, mas ontem quando cheguei para buscar a pequena e fiquei brincando com ela de dar beijinhos, senti aquela coisinha arranhando... Ela tem mania de morder meu queixo, e numa dessas vezes doeu!.. Foi muito legal..

O Problema é que ela não deixou agente ver o dente de jeito nenhum... trancou a boca! hehehe Como ela não teve febre nem diarreia eu estava comemorando, mas a noite foi de serão. Ela não quis dormir, chorou por horas, fez pirraça... uma coisa! estamos acabado hj! Mas ela tbm não esta muito bem. Minha mãe disse que ela esta incomodada, só quer colo e chora por qualquer coisa.

Mas uma etapa do desenvolvimento da pequena!

6 comentários:

  1. Vixi, porque tem que ser um dente de cada vez? A cada um que aponta, Beatriz passa pelo processo micro-febre, chateação, sem vontade de comer direito, o que dura alguns bons 3 a 5 dias...

    Se bem se apenas um já faz esse estrago, imagina se viessem vários numa tacada só??? Tá doido...

    Mas não deixa de ser um motivo de comemoração mesmo: parabéns a Laís por poder começar a comer picanha! :-)

    ResponderExcluir
  2. Yupiiii... nossas pequenas já tem dentes!
    Mas sabia que eu já estava preocupada? O Serginho com 6 meses tinha 6 dentes, pode?
    Obrigada pela visita. Já estou te seguindo.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia dentinhos,rsrsrs
    cuidado com as mordidas,kkkk

    beijuss

    ResponderExcluir
  4. Que novidade boa!! E que bom que ela não teve nenhum sintoma forte, né?!
    Tô super anciosa pra ver quando pintaram dentes lá por casa, mas acho que vai demorar ainda viu... rsrs

    um beijão em você!
    E um super beijão na ex-banguelinha mais linda!

    ResponderExcluir
  5. Ixi, mas dentinhos são assim msm, a gente não imagina e qd vê eles tão ali já - e mts vezes fazem nossos pequenos ficarem enjoadinhos (parte chata), mas é fofinho ver os primeiros dentinhos na boquinha banguela deles não?
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nossa que engraçado, acabei de comentar no blog de uma amiga que tambem tá com o bebê nascendo dentinhos (a 3ª da semana) risos.

    parabéns à pequena Laís, e paciência a mamãe.. que geralmente essa fasezinha é dificil.

    bjs

    ps.: to te linkando, tá?

    ResponderExcluir

Adoro comentários!