Menu

14 setembro 2010

Feriado (ou quase)

No final de semanda do feriado nó fomos para a casa da minha vó, no interior do Rio, em São fidelis. A viagem dura de 4 a 5h, então a pequena sofre. Tenho que fazer magica para conseguir mantê-la na cadeirinha, mas confesso que as vezes não consigo e pego ela para dar a teta - tah.. ! eu sei que é perigoso! sei q dá multa! mas... não tem jeito. O que sinto que ela sofre mais é quando dorme, pq a pequena gosta de dormir esparramada mesmo e na cadeirinha fica meio pendurada, tadinha.. mas é para o bem dela...

Voltando.. (eu tenho essa mania, ir desviando do assunto! Viu?!)

É sempre uma delicia ir para lá. Todos curtem bastante. Essa já é a quarta viagem para lá desde que a pequena nasceu. E não sei se ela entende, mas parece que se sente em casa. Fora que TODO mundo ADORA, e curte bastante a Laís, o que dá um descanso para mim! ui! rs Infelizmente tivemos que voltar no dommingo a noite porque teriamos trabalho normal na segunda, mas valeu muito a pena.

Olha as fotos da pequena #sidivertindo...

Aprontando!!!

Com o papai, tirando onda de biquine!

Não gostou nem um pouco da agua gelada!

#SIDIVERTINDO bastante!

Nos divertimos muito!!!!

10 comentários:

  1. Ai que nenem mais delicinha!!!!
    É tão bom passear né? hehe
    Não vejo a hora de chegar o final do ano pra ir pra casa da minha vó tbm...

    Beijinhos querida, em vc e na boneca.

    ResponderExcluir
  2. A Laís é mesmo uma graça!!!

    E tem bom gosto, viu?! Beatriz tem o mesmo biquíni azul de bolinhas... :-)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ela esta uma mocinha neh..de biquini entao, ta uma delicia....cheia de dobrinhas nas pernas...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda as fotos.
    Sua filha é muito linda, parabéns!

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos e pela carinha Laís aprovou o passeio =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Como a Laís é fofa! Parabéns, mamãe!
    Bjinhos,
    Baby Spot.

    http://babyspotbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa memina é uma fofura ... Está cada vez mais linda amiga!

    ResponderExcluir
  8. Ai, adoro os cachinhos da Lais! Lindonaaa!

    E viajar horas e horas com bebê na cadeirinha, não é fácil, né? Eu tb já tirei a Ísis várias vezes da cadeirinha, não tem jeito. Viagem pequena até da, a gente tenta distrair e tal, mas 4 5 horas, não rola...mas dá medo, né?

    Beijos para vcs!
    Nine

    ResponderExcluir
  9. Lindass!
    Amei as fotos de vocês Martha!

    A Lalá tá muito linda e se divertiu pacas hein! ô passeio abençoado... :)))

    beijos em vocês!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!