Menu

29 setembro 2010

Febre!

Pior do que deixar Laís em casa para vir trabalhar... é ter que deixa-la cm febre e vir trabalhar! To aki em pedaços por estar longe da minha pequena!
Hoje ela amanhaceu muito quente, tanto que cheguei a despertar com o susto de sentir o corpinho quente. Como estamos sem termometro (como aquilo quebra fácil!), os arrumamos para sair e levar a pequena para a vovó, para medir a temperatura lá, mas antes de sair já dei o tylenol. Já tem quase duas horas que demos o remédio para ela e a febre só diminuiu, mas não foi embora!

E to aqui.. em pedaços!!!

8 comentários:

  1. Ô Martha, febre também não é comigo... Morro de medo de febre. Até de febre de vacina eu fico "pra morrer". Espero que a Lalá melhore logo! Tô torcendo aqui viu.

    Xô febre! deixa a nossa lalá linda em paz!

    Dá nem pra trabalhar direito né... também sou assim.

    bjão viu, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oh Martha
    As vezes é só uma reação do corpo se autodefendendo e não é nada grave. O Serginho tinha de vez em quando um febrão e não dava mais nada. Tomara que passe logo.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Espero que Lais melhore! uma dica é comrpar termometro digital. Eles são bem mais caros, mas durammmm muito. Nao tenho filhos, mas os meus aqui estavam sempre quebrando. Até que comprei um que dura anos. No final das contas sai mais barato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Martha!
    Olha isso logo vai passar e a Laís vai estar pulando e brincando E SEM FEBRE!
    E vc feliz relatando as sapequices da pequena aqui pra gente!
    Sinta-se abraçada!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Deve apertar o coração e doer muito né? Mas logo ela melhora. =)
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Martha! Febre é muito chato mesmo, acabei de passar por isso com o Enzo e a Giulia.
    Pra mim a parte mais triste é vê-los quietinhos, sem fome, reação e totalmente entregues.
    Espero que a Laís melhore rápido.
    Força pra vc!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu e a febre também não somos amigas... Eu sempre me desespero. Uma vez a pediatra me disse, depois de eu contar pelo telefone que o Benjamin tava com febre e falta de ar: calma, Natalia, que quem tá com falta de ar é você...
    E deve ser muito difícil mesmo ter que deixar ela assim e ir pro trabalho. A cabeça fica aonde, meu deus? Só de imaginar já me aperta o coração...
    Melhoras pra ela, força pra você!

    (e me apresento, já que sou nova por aqui: Natalia! Cheguei através do muitosecreto, já tava “namorando” o blog há uma tempo, e hoje tomei coragem de comentar! Vou linkar, tá?)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!