Menu

09 setembro 2010

Salto triplo carpado!

Laís fez sua estreia no mundo das quedas. E eu, a mãe, quase morri do coração!

Então... lá vai a história...

Eu estou sem ajudante, e todas as funções da casa estão sendo dividas entre marido e eu. Acontece que não sobra muito tempo, e quando sobra não temos muito pique. Mas ontem cheguei em casa inspirada (leia-se "marido desesperado" pq eu ia coloca-lo para trabalhar! hehe) e fui fazer as coisas que estavam meio atrasadas.

No meio disso, a pequena quer atenção da mesma forma, então revezamos isso tbm. E quando da para fazer alguma coisa e mesmo assim distraí-la fica melhor. Então, foi isso que eu fiz. Ela adora ficar em pé no berço, fica pulando, pegando um brinquedo aqui outro ali. Aí eu aproveitei para passar a roupa no quarto dela, pq eu poderia fazer brincando com ela. Nessa brincadeira, não sei como, Laís destravou uma das laterais do berço. Foi muito rápido, eu tinha acabado de me apoiar e estava firme, poucos minutos depois.. aconteceu...

A pequena arrancou o mobile e ficou brincando com ele, por enquanto, ainda sentada. Depois se apoiou na lateral para ficar em pé. Ficou! Só que quis jogar o mobile do lado de fora do berço. Nisso deve ter feito mais pressão na lateral do berço. porque ela abaixou completamente e Laís deu uma cambalhota para fora do berço, bem ao lado de onde eu estava passando roupa. Só deu tempo de eu colocar o pé para apoiá-la e ela não bater completamente no chão.

O susto foi GRANDE! Mas graças a Deus, foi só susto mesmo. Ela parou de chorar rapidinho e, depois que agente apertou ela todinha, não se machucou!

Só parei de tremer quando ela brincou, tomou banho e dormiu tranquila... como se nada tivesse acontecido! Ufa!

4 comentários:

  1. Que susto amiga..mas gracas a Deus ela esta bem..

    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Ai dio santo! rsrsrs
    salto triplo carpado mesmo... essa nossa ginásta que matar a mamãe dela do coração! rsrsr

    Martha, imagino o nervoso que você passou, mas graças a Deus a Lala tá ótima!

    beijão em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Rs... não adianta, esses susto sempre acontecem e o nosso coração sofre viu? Lembro até hj com aperto no peito do primeiro tombo do Enzo. Bom que não foi nada, bom que a pequena ginasta está bem =)
    Bjks

    ResponderExcluir

Adoro comentários!