Menu

07 janeiro 2013

Mamãeeeeeee, sabe mais!

Vale dar feliz natal e feliz ano novo????

Juro que a intenção não era sumir e que eu tinha um vídeo lindo de Laís cantando “negro gato” programado para postar entre o Natal e o Ano Novo, mas... nada sai como agente programa certo?

Passamos Natal e a Virada na casa de mamy mesmo... sem muita novidade!!! Entre os feriados eu trabalhei. Na verdade, tentei. Um dia estava muito mega morta, no outro invetei de trazer Laís o dia todo (recesso da creche) e no outro... bem, no outro juntou um monte de coisas e não consegui ir.

O vídeo... lindo vídeo da minha preta cantando “Eu sou a neglaaaaa Gata! Miauuu”... O vídeo criou vontade própria (ou o blogger sei lá!) e não carregou de jeito nenhum. Mas sou brasileira e não desisto nunca, certo? Vou continuar tentando para compartilhar com vcs minha talentosa pequena. #corujamodeon

As doencinhas nos acompanharam de pertinho no final do ano passado e queria muito (pelo bem do meu trabalho e sanidade mental) que essa fase passasse. Terminamos o ano com uma bela infecção urinária. E o  pior é que sou péssima com horários de remédios, principalmente de 6 em 6 horas... resultado: Infecção mal curada, novo tratamento e uma culpa monstra. Assim começamos o ano por aqui.

Mas o que tudo isso tem a ver com o título do post? Dia 11 está nas portas e, mesmo com serias restrições orçamentárias (janeiro, material escolar, casamento da minha irmã, entre 'otras cositas'), eu não resisti e estou fazendo a festinha de Laís.

Vai ser lá em casa mesmo, no espaço – mini – de festa. Para poucas pessoas, amiguinhos da escola, alguns amigos queridos, alguns poucos familiares... Morrendo de medo de descontrolar a quantidade (pq é pequeno mesmo) mas tbm morrendo de medo de repetir o ano passado e mais da metade faltar.

O tema seria escolhido por mim. Digo seria se tivesse sido um pouco antes ou se não tivesse uma mini adolescente em casa.  Ela escolheu com todas as letra a Rapunzel e apesar de eu ter torcido a cara no inicio, acabei me jogando de cabeça nas tranças e cabelos longos da enrolada.

Agora estou aqui. Começando o ano com os dedos queimados de cola quente, um pouquinho mais falida do que deveria, com mil idéias borbulhando na cabeça, sem dormir ou comer (pq isso é para fracos) e com uma ansiedade que me corrói para que dê tudo certo no sábado...

Só pq ela é a bruxa ela acha que: “Mamããããããeeee, sabe mais!”

*
Ainda vou tentar postar sobre minhas conclusões sobre 2012 e resoluções para 2013
Vou tentar passar nos cantinhos das vizinhas para me atualizar.
Vou cair no pau com o blogger para ele publicar o vídeo da minha “Negla” gata.
*

Laís no primeiro dia do ano fazendo pose pro presentinho que a mamãe ganhou!

É isso... Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. Esperando o vídeo na negra gata então...rs
    Com um atraso de 6 dias...Feliz 2013!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. êêêê nada sai como planejado mesmo....

    boa festa para vcs, que vc realize a maior parte do que planeja para este dia tão especial!

    e excelente 2013 para vcs, sem doença nenhuma, sem faltar no trabalho, sem desculpa para chefe e com o blogger funcionando para podermos ver o vídeo!!!

    posta no youtube e coloca o link!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo começo de 2013, com festinha, fica ainda mais divertido! Também estou comelando os preparativos para o primeiro aninho do Pedro, que será em pleno carnaval!
    Como ele ainda não fala, não escolhe, então escolhi fazer uma festinha como uma "café da tarde no campo", o que permite decorar simplesmente e dizer que fazia parte do tema, hahaha.
    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo começo de 2013, com festinha, fica ainda mais divertido! Também estou comelando os preparativos para o primeiro aninho do Pedro, que será em pleno carnaval!
    Como ele ainda não fala, não escolhe, então escolhi fazer uma festinha como uma "café da tarde no campo", o que permite decorar simplesmente e dizer que fazia parte do tema, hahaha.
    Beijos!
    Nine

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu sou mesmo de longe uma tia quase presente! Vi o vídeo! huahuahuahuahua (podia dizer aqui amiga? ) Adianto... Coisa mais linda do mundo é o gritinho do Miauuuuu!

    Feliz ano novo já estamos cansadas de desejar uma pra outra né? Então, vamos que vamos, que a festa está nas portas e eu com o coração na mão por não poder mais um ano me fazer presente. Juro que na de 15 anos, consigo.

    Adoro vc´s!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!