Menu

28 janeiro 2013

Estranho...

Hoje eu ia postar.. Ia Comentar (pq tem muita coisa bacana pela vizinhança), Ia ler.. e organizar a cabeça... ja que a semana vai ser corrida!!!
Eu ia até trabalhar um pouquinho... pq, né.. agente precisa (brincando.) Tinha me organizado para fazer varias coisas... mas não to conseguindo.
To aérea... com um sentimento ruim... uma agonia no peito!!!
Uma sensação ruim ver tanto sofrimento.. tantas mães e pais sofrendo!!! Ver a ordem natural se revertendo...!!!
O pior é que a curiosidade mórbida do ser humano ou a solidarização pela situação, não me deixa parar de ver as noticias e me angustia por cada uma delas... !!!

Vou correr para abraçar minha princesa (que dormi ainda mais agarrada, essa noite) e sair para experimentar meu vestido lindo, mais lindo... e seguir!!!

Meu mais profundos sentimentos a todos que sofrem nesse momento!

6 comentários:

  1. Não tem como não se colocar no lugar do outro nessas tragédias, muitas vidas que ficaram pela metade.. Da um nó na garganta isso!!!

    Enfim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha, foi uma tragédia horrível que bombardeia a gente com emoções estranhas mesmo.
    Agarra muito a sua princesa que eu vou fazer o mesmo com as minhas.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. tbm tô muito pensativa com relação a isso...
    :/
    triste...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é difícil não ficarmos em luto também...

    ResponderExcluir
  5. Hoje como mãe, sinto um nó. Antes era filho perdendo pai, e hoje é pai perdendo filho. Isso me assusta!

    Luto!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!