Menu

04 fevereiro 2013

Pequeno registro!

Eu sei que eu deveria fazer um post descente e fazer mil vistas (e tbm deveria trabalhar um pouco mais)... Mas eu estou tããããããão cansada... esgotada mesmo!!! Fisicamente!!!!
A semana passada foi punk. Minha irmã casou no sábado e nós ralamos muito para que tudo saísse perfeito. E saiu... então meu cansaço é por um grande motivo.

Ela vai virar post... (ela jogou uma letra.. e para bom entendedor, meia palavra basta!!) Mas hoje to cansada!!! hehehe Já falei isso, né?!

Por enquanto vou mostrar para vcs a Dama mais linda do mundo que encheu a mãe de orgulho - e lagrimas - e encantou a fotografa do casamento, a dona do salão e todo mundo que estava lá... e isso não é corujisse minha, não heim!!!!



Esse buque foi devorado durante a cerimonia.
E eu fui eleita a madrinha mais bonita... Rá!!! E ainda acreditei nisso!!!

Amooooooooooooo!!!!

8 comentários:

  1. áh que lindaaa!!!

    beija muito, Martha!!!!

    Lindeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. de novo, linda linda linda !!!

    a tia aqui ama de paixão estes olhinhos de Jaboticaba !

    ps.: e vc estava linda mesmo deveria colocar uma foto aqui para as meninas verem e te elogiarem mais um pouco afinal de contas vc merece!!!!

    linda obrigada pelo e-mail !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda essa daminha!!!!
    Amei a fotos o buquê, depois coloca uma foto da madrinha mais bonita da festa pra gente ver! :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Está linda mesmo!!! É de fazer qualquer mamãe babar!!!

    Bjs!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. cá entre nós... aqui eu posso dizer. Madrinha mais linda, daminha mais linda ou a única nem sei.
    E casamento... ainda bem que passou.
    Mas pode me ajudar com a casa quando quiser. kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!