Menu

25 fevereiro 2013

Antes e depois!!!

3 dias de cabelo curto.... o que posso falar???? MEODEUS, PQ NÃO FIZ ISSO ANTES???

Laís ficou com ar mais leve, muito mais leve. Ficou mais fácil prender, pentear, e até ficar solto. Não sei como vai ser na escola, pq hoje estamos em casa. Mas duvido que seja ruim... duvido mesmo que ela volte a vir com ele emboladinho, Até ela conseguiu pentear... Pensa aí, se não é o maximo.... 

No fundo, estou com saudade do arzinho de princesa que ela tinha com o cabelão. E principalmente dos cachos, que foram embora (por enquanto, eu acho) no corte.

Vou parar de falar e mostrar para vcs:

ANTES

 DEPOIS



Gostaram???? Recomendo... super recomendo. Apesar de lindo, criança com cabelão dá ainda mais trabalho para a mãe e até para a criança.
(tudo bem que Laís é quase exceção, com 3 anos e cabelo na cintura por duas vezes.... !!! )

Minha princesa linda!!!!

Logo coloco mais fotos...tirar essas foi difícil, ela não para!!!

5 comentários:

  1. LINDA DEMAIS!! eu adorei, alias eu adoro ela de todo jeito, né então sou suspeita !

    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. LINDA DEMAIS!!!
    CADA VEZ MAAAIS..
    SE É QUE ISSO É POSSÍVEL..rsrs
    bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei amiga! Ficou muito linda!
    E os cachos grandões estão um charme só!

    Aqui ando nadando contra a corrente, faz tempo que o Enry anda com cabelo grandão, só dou uma aparadinha pra não cair nos olhos.
    Mas muitas vezes o confundem com menina! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! E tem de aproveitar, pois o cabelo dela cresce rápido. Se bater o arrependimento, rapidinho está comprido de novo. Estou com dó de cortar o da Clara, mas está precisando, tem embaraçado muito. Vou tentar criar coragem! rs,
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!