Menu

24 fevereiro 2013

Mais cara de sapeca!!

Menos cabelo!!!!

Em primeira mão... em segunda, na verdade, pq ja postei no face, mais como não expliquei o que era... hehehe

Em primeira mão... CORTEI O CABELO DE LAÍS!!! Um pouco (muito pouco) abaixo do ombro... ela está linda e leve... adorou e disse que logo ele cresce de novo, que ela esta linda e que estava muito calor!

Minha filha e linda e bem resolvida #aos3anos... e eu estava estressada com aquele cabelão dela.. embolando horrores e vindo todo embolado da escola.!!!

Ficou linda, com cara de sapeca e nem aí para os cachos que foram... :(

Fiquei receosa de ele encher (nossa cabelo ganha vida própria às vezes), mas até agora esta comportadinho mesmo sem os cachos. Não alisou, até pq não tem mãe nem pai de cabelo liso, mas esta pouco ondulado, igual o da minha irmã. O meu é muito e por isso enche o dela já vi que não!!! 

:)


Vamos ver como vai ser o dia-a-dia e a manutenção!!!


Ainda não tem foto dela, pq ela não parou um segundo. Mas tem foto do tanto que cortei!!! Depois atualizo aqui com a minha princesa, modelo, superstar de look novo :)


5 comentários:

  1. tb corteo o cabelo da Laura agora, aos 3 anos, já estava mais do q na hora pq vi q estava com as pontinhas um pouco ressecados!
    Parabéns pela princesa!
    Bjs, Ellen e Laura.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO !!! cadê as tranças da Rapunzel ?? rsrsrs to brincando amiga é isso mesmo cabelo cresce, ta calor, e se a pequena adolescente ta feliz estamos todos né !

    beijos e uma linda semana !

    ResponderExcluir
  3. Admiro sua coragem... Apesar de não ter "amor" por cabelo, não sei se teria essa coragem. Mas o cabelo da Pequena é lindo, e ela é princesa de qualquer jeito. Posso falar que ja vi a foto no face, e se ainda restava um pinguinho de carinha bebe, essa sumiu de vez junto com o cabelo. Ficou linda, leve, com mais cara de sapeca, e princesa sempre ela é...!

    Eu adorei a gatinha de visu novo!

    Eita 3 anos cheios de personalidade! fico boba

    Amooooo

    ResponderExcluir
  4. aaah cresce mesmoo!
    Nda como mudar o visuaal...
    loucaa pra ver coomo ficou...
    Bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer. Ela é linda, mas eu arrasei! hahahaha

    Ass: a autora do corte :P

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Adoro comentários!