Menu

26 fevereiro 2013

Uma nostalgia...

Estava aqui... lendo! Olhando o blog... vendo se criava coragem de mandar um texto para o MMqD, vendo se tinha algum post bom o suficiente para arriscar a mandar para lá... (#tímida)

Mas fui lendo. Olhando as postagens lá de trás... relendo os comentários tão importantes de tanta gente bacana e carinhosa que sempre passou e sempre passa por aqui... 

Olhando retratos da nossa vida, das coisas compartilhadas aqui, das peripécias de Laís, das minhas incertezas e nuvens cinzas... retratos!!!

Deu saudade. Da minha pequena, bem miúda, das pessoas que passaram, das letras e mais letras soltas nesse canto da web... Tão bom!!!!

Eu faço isso nos blogs alheios, vou lendo toda história. Me encantando, rindo, me sentindo parte (a intima) da história daquela pessoa.

Pode fazer isso aqui tbm!! Eu vou ficar muito feliz e garanto alguma distração, reflexão e algumas risadas... garanto muito "onwwww" com as fotos da pequena. Alguma informação e muita desinformação, que não vai servir para nada alem de distrair seu dia!

;)

6 comentários:

  1. Martha, sabe que eu leio os meus posts antigos e me dá uma saudadeeeeee de quando a Laura era menor... até doi!

    Prefiro não lê-los mais.

    =)

    Adoro remexer o blog alheio, adoro!

    Farei isso no teu assim que puder, com certeza!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Todas mexe nos blogs alheio! hahahaha
    incrível como a gente se sente a amiga íntima da outra, se envolve nas histórias, se emociona...

    adorei seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii! ai,é verdade..sem falar que tds esses posts antigos,a gent elembra coisas q nossos pequenos faziam q a gnt as vezes n lembrava..e cada lembrança,cada comentario de amigos é uma lembrança e tanto pelo resto da vida... ;)
    Bjs e otima semana p vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma delícia mesmo!!! Também começo a ler um blog do começo e vou chegando, chegando...
    e dá saudades!!! Como dá saudades dos nossos pequenos!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu leio os meus posts antigos, eu fico irritada porque dá vontade de mudar tudo, acho que poderia escrever melhor, então eu desisto. Nem faço mais isso.
    Não esqueça de avisar quando vc publicar lá no MMqD. O negócio está meio corrido pra mim, mas não quero perder o seu texto.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Faço para do time da Josi, remexo meu blog e me pergunto como fui capaz de postar tanta besteira!!! Kkkk
    Mas eu gosto de relembrar, de ver os comentários.. Uma delícia!
    E fuçar os blogs amigos e' comigo mesma, sempre dou uma checada nas coisas que não vi, desde o comecinho!!!

    Ei, manda logo o texto, doida pra te ver dominando a pracinha!! Rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!