Menu

21 fevereiro 2013

Racha a cara*!!


* gíria quando agente morre de vergonha. Usei muito na adolescência...

Eu li algo parecido e lembrei de vir registra, mesmo que rapidinho!

Agente no carro, voltando da rua, onde tínhamos ido comprar um lanche no fim da noite... Paramos no estacionamento e um amigo de marido parou perto e começou a "ajudar" a manobrar o carro. Ficou de brincadeira com marido, esperando que agente descesse.

O estacionamento é tão espaçoso quanto os apartamentos, então ficamos espremidinhas para sair na porta de trás.

Amigo de marido ajudou e pegou Laís - pq eu ia sair com ela, refri, e lanche num espaço minimo, e ficou com ela no colo. 

Laís simpática, toda risonha, toda popular... ficou brincando com ele.

Até aí... qual o problema?

Ele perguntou para ela, apontando para mim:
- Aquela ali é sua mãe? Não é, não!
- É sim! Aquela ali é minha mãe...
- ... sabe o peito dela? ele cresceu e ela tem peitão!! :)

...
...
...

- Isso Laís, vai na sua mãe que ela ta morrendo de vergonha!!!

Então fomos ara casa felizes e contente. Marido, rindo baixo para eu não ficar com raiva. Laís, toda faceira pq é sempre muito simpática. E eu, que nem tenho peitão, morrendo de vergonha.

5 comentários:

  1. Hahhahahahaa
    Ganhei meu dia lendo isto!
    Minha afilhada é a melhor kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah Lais, não faz isso com a mamãe...
    Mas que tô "rachando" de rir aqui eu tô!

    Beijos Martha

    ResponderExcluir
  3. Jesus! rsssssssssssss
    Mas olhe só o lado bom: vc achando que não tinha peitão e, olha só, não é que tem? rsssssss
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha
    Rachei o bico!!! Oia a gíria de quem tá morrendo de rir!!!!

    Maridão tentou rir da tua cara?

    Beijos

    P.s. Fazendo oração mental pra NUNCA passar por isso! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkk estas meninas ... agora me fala como que pode ser tão danadinha ? por aqui tenho um exemplar deste ai kkkkkkk

    beijos linda e bom final de semana !

    ResponderExcluir

Adoro comentários!