Menu

18 fevereiro 2013

Ainda existe um blog aqui?

Aqui... eu reclamei de janeiro.. que foi tumultuado, cansativo isso e aquilo...

Tá que ele demorou uns 90 dias para passar, mas fevereiro.... (PQP! @$¨%$%#$@#$¨%¨%#$)

Vou te falar, heim.. eita 'mesinho' cansativo e tumultuado.. Caraca!!!

 To ralando no trabalho igual burro de carga.. em casa idem (ajudante só foi uma vez), o mês não acaba nunca e ja fali por umas três vidas com o tanto que gastei esse mês... Pohammm!!! rsrrs

Passado momento desabafo!!!

Estou aqui só para dizer que estou viva (linda, lisa e loira) e que a pequena esta ótima, chorona e pirracenta...
Que minha cabeça esta fervendo com vários post mentais...
Que tenho acompanhado, nas madrugadas e pelo face, as atualizações da vizinhança (pelo menos antes de começar a babar no travesseiro) e que logo logo estou de volta!!! :)
 Eu não largo isso aqui não!!!

 P.s: Alguém sabe de algum aplicativo do blogger para Androide? Não consigo instalar no meu tablet (genérico) para conseguir postar sem precisar ir pro PC... Ajuda....

3 comentários:

  1. Oieee...ainda bem que ta tudo em ordem por aí,hahahahaha
    Bjuss
    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrs
    correria loouca esssaaa, fala sériooo..
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que loucura! Dizem que o ano só começa depois dó carnaval, mas te desejo só paz e tranquilidade no ano novo!!!! Rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!