Menu

10 janeiro 2013

Finalmente a "Negra Gata"

Finalmente consegui!!!!!

Não gosto muito mais tive que carregar o vídeo pelo Youtube para poder postar aqui, mas queria muito compartilhar com vcs.
Por favor desconsiderem a voz de taquara rachada e a bagunça... era hora de dormir e estávamos tentando diminuir o ritmo da pequena.



Um dia Laís começou a cantar essa musica no carro, do nada, sozinha. Fizemos cantar e cantar de novo para entendermos que musica era. Mas como assim Laís cantando Negro gato. Uma musica de quando nem eu era nascida, nem pensava em nascer...

Meu pai... Quando Laís fica lá, normalmente é que a faz dormir. Ninando e cantando... Cantou tanto que ela aprendeu a musica. Aprendeu de ficar na cabeça e ela criar versões. 

Um dia ela percebeu q estava cantando como se ela fosse uma gato, mas ela é uma gata... Daí passou a cantar a Negla Gata. Só que ela acha que para ser a “negla gata”, todas as palavras tem que estar no feminino se não, não combina com a gatinha. 

É para morrer de babar ou não é?!

3 comentários:

  1. Eu e a minha filhota assistimos juntas e adoramos a cantora. Rolou até palmas aqui!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, só não Ri mais Pq me faltou o ar... Juro! amei!!!
    E as palavras no feminino??? Kkkk
    Quem não tem vontade de apertar uma gata dessas!!!!???rsrs

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ela menina é um show a parte! Adoro muito...

    Imagina ela e a Sô juntas? Dos dois um: Ou a gente senta e admira as duas brincando lindamente, calminhas, limpinhas, obedientes, dividindo e compartilhando tudo (pedir demais? rsrs) ou a gente se torna duas loucas descabeladas correndo atrás pra dar conta... huahuahauhauahuahu

    Não vejo a hora desse momento...

    Lindas do meu coração... mãe e filha!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!