Menu

24 janeiro 2013

Um pensamento...

To aqui meio viajando, meio na maionese, sabe como é... ?!?

Daí no tédio e falta do que fazer (não é bem assim- na verdade tá longe de ser assim!!! hehehe!) comecei a fazer o que fazia lá nos primórdios do blog e quando nem existia blog ainda... e caraca.. tem muita gente bacana espalhada por aí!!! Quantas experiencias bacanas... baby menores e maiores que a minha pequena... mas que podem me ensina um cadinho aqui outro cadinho ali!!!!

Às vezes eu canso de pensar em coisas serias de mais e quero apenas me divertir com a leveza do lado de lá e compartilhar a leveza do lado de cá. Ser mãe e blogueira poder transformar as nossas cabeças e nos fazer pensar muito, refletir e mudar algumas coisas... mas to querendo um pouco de leveza na vida e no blog!

Essa praça é bem maior que alguns nomes conhecidos... e adoro quando eu chego a conclusão disso de novo e de novo!!!

Se eu não aparecer por aqui.. é pq to navegando por ali.....Rá!!!
*
P.s1: Queria colocar mais fotos e algumas considerações do Niver... até semana que vem eu faço!!! (essa festinha me deixou mega feliz!)

P.s2: Amanha é meu aniversário... :) 
Será que estou em crise existencial?

P.s3: Sábado é aniversário de marido amor de vida!!! E da minha amiga linda... 

P.s4: Até o casamento da minha irmã - e um pouco depois tbm, tem muitas comemorações, muito trabalho, muita coisa para decidir.. e apenas 24 por dia... faço como???

P.s5: To querendo mudar a vibe, começando pela cara do blog.... vou amadurecer isso na cabecinha cheia... ! rs

P.s6: O título do post era UM pensamento.... to doida ou escrevi bem mais que isso????

5 comentários:

  1. Ei psiu então amanha é seu niver ??? qui legal !!!! planos ? expectativas ? sabado é niver do meu irmão e niver de casamento meu ... ual janeiro cheio de datas né !

    amiga eu tb adoro ir aqui, ali e lá ... adoro quando um rostinho novo surge aqui mas sabe o que tenho notado ? que na grande maioria meu ciclo de amizade no blog é com mães de menina (preciso rever isso rsrsrsrs)

    bju

    ResponderExcluir
  2. são de POSTS assim que eu mais gosto :D

    Verdadeiros e espontâneos...
    Tá boom, vc colocou um monte de pensamentos...rsrs adoreeeeei!
    A gente fica meio perdida de tanta coisa que lê, mas na verdade o que eu quero mesmo é ler posts assim, tão pessoais e tão gostosos..como vc mesmo diz, LEVE!!!
    bjão e Feliz Aniversário Antecipado!!!

    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então é crise existencial, pq eu tbm estou viajando na mesma maionese... rs!

    Me ajuda a mudar a vibe tbm pq estou precisando muito.

    Enquanto as novidades não surgem, a gente vai se ajudando como conseguirmos.

    amo-te!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como tem gente bacana aqui. Será que existe alguém que pague muito dinheiro só pra ler e comentar sites e blogs maternos? Se tiver me candidato!!
    Se bem que estou percebendo poucos textos como esse, pessoais, leves, que fazem pensar. Ultimamente tenho lido muito sobre lojas e produtos...

    Vamos todas entrar na mesma vibe então: a de mandar,mtas energia positiva e felicitações pra vc, pro maridão, pra família toda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniver!!! Felicidades pra ti :)
    Fiquei mega feliz com o teu coment lá no blog, fazia tempo que não te via por lá. Olha, sobre as tuas necessidades de mudança eu tb tive isso a respeito no blog bem no início do ano, por isso quase não postei.
    Depois passou, deixei a poeira baixar e hoje estou firme e forte denovo. Continuarei escrevendo o meu cantinho com muito carinho.
    beijocas e aproveita teu dia :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!