Menu

25 janeiro 2013

Aniversário, nuvem cinza e Céu azul???

MEODEUS!!! Hoje já é meu aniversário... !!!

Sendo bem piegas.. sinto que o tempo passa rápido de mais, mas ao mesmo tempo vejo quantas e quantas coisas estão acumuladas ao longos desses anos...

28 anos de idade, de filha, de irmã mais nova do mais velho...
21 de irmã mais velha da mais nova...
10 de namoro...
9 de casamento...
9 de empresa...
7 de apartamento...
6 de carro...
3 de maternidade...
3 de blog...

Muita coisa!!!!

Dessa vez, pela primeira vez eu acho, tive um tanto de inferno astral pré aniversário. Talvez por causa daquela nuvem cinza que insiste em permanecer na minha cabeça, talvez pelo cansaço acumulado, talvez pelo excesso de coisas na cabeça ou talvez só pela crise dos 30 que se aproxima!!!

Nãoooooo, não tenho perfil de passar pela crise dos 30, acho que já passei por crises de identidade demais na adolescência...  E tbm, não vou me preocupar com isso agora, já tenho coisas demais para administrar!!! Rsrsrs

Depois de muitos dias chovendo, nublado, cinza claro e escuro... No Rio voltou um céu azul tímido, meio escondido atrás de grandes nuvens brancas...

Estou meio assim hoje. Meio sem clima de grandes comemorações, meio sem tempo para elas, mas com esperança de que a coisa pode mudar.. talvez o carrinho da montanha russa pode começar a ir para a parte de cima da montanha e a diversão recomeçar!!

É isso que desejamos no aniversário... recomeço, afinal temos mais um ano de vida pela frente para aprender!!!

*
P.s: Não ligo muito para parabenizações... mas me sinto mega importante, mais como sou tímida, morro de vergonha.. Daí que quase todo mundo do trabalho esqueceu do meu niver... 

Ainda bem que daqui a pouco vou pegar minha princesa cantando mil vezes “parabéns pra você...!” e perguntando onde vai ser o bolo!!!!

Bom final de semana (azul) para todos!!!

7 comentários:

  1. POr partes... Primeiro, mais uma vez vim te desejar tudo de melhor da vida pra você, pq sei que vc é muito merecedora. Parabéns!!!

    E agora sobre o post, acho que está igual a mim, sem clima pra comemorações... Mas no fundo, aquela vontade de levantar a cabeça e seguir com fé!!! Tenho certeza que a diversão vai recomeçar... E a vida é mesmo uma montanha russa. Ora estamos por cima, ora por baixo... e quando menos esperamos subimos outra vez. É da vida, e é pra todo mundo essa mesmo sensação.

    Só te desejo felicidades mil... pq o resto amiga... o resto a gente corre atrás e consegue!

    amo-te garota!

    Amanhã sou eu em crise... huahuahahua!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu!
    Parabéééééééns! Que venham MUITOS outros anos maravilhosos com contagens novas pra vc somar a essas "idades" lindas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeens...
    e muitos e muitos anos de tuudo isso que vc escreveu!!!rs
    que bom que está postando sempree...
    bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida! Um ano repleto de realizações, paz, saúde e tudo de bom! bjos!

    ResponderExcluir
  5. "Ah, que saudades que tenho
    Dos 28 anos da minha vida
    Que não voltam mais
    Que saudades dos primores
    Dos amores
    Dos laranjais"
    É, mais ou menos assim que eu me lembro dos 28 anos...rs
    PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parece que 2013 começou meio turbulento para muita gente por aqui não esta diferente, talvez seja os 30 que bate a minha porta na semana que vem bua bua bua ...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns atrasado! Parabéns querida!!! Está melhor????
    Felicidades sempre!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!