Menu

19 outubro 2011

Sobre o dia das crianças!


Passou, mais eu queria aproveitar e registrar para não esquecer.

Eu gosto das datas comemorativas.. sou influenciada por coelhinhos, crianças com alegres sorrisos e velhinhos de roupa vermelha (pode apedrejar! hehe). E não era, tá... nunca liguei nessas coisas de dar presentes em datas específicas... Mas em meu primeiro ano de maternidade, quis aproveitar todas as datas. Dei coelho na páscoa... quis um brinquedão no dia das crianças e no Natal teve até fila para entregar presentes.. Fiz errado? pode ser.. mas Laís nem se deu conta de que uma coisa estava ligada a outra. Até acho q temos q selecionar brinquedos para doação, mas adorei cada um desses momentos que vivemos pela primeira vez.

Agora q já deixou de ser novidade (huahua) e Laís ganha presentes mesmo fora de datas comemorativas.... então não me preocupei tanto por não ter conseguido comprar o q eu queria e ela nem ligou para isso, mais uma vez.

Eu sempre digo que ela é uma criança muiiiiiiiito fácil de agradar. Ela fica feliz se vc der um briquedão daqueles q estouram o limite do cartão. Mas fica igualmente feliz quando ganha uma roupa mulita ou um chaveirinho com um bichinho de pelúcia.

Nesse dia das crianças ela ganhou um boizinho pula pula da bisa.. e pulou tanto.. mais tanto.. até cair com tudo no chão e ficar meio desconfiada do bicho.. Agora ela prefere abraçar, beijar e colocar o bicho para ver televisão. Por enquanto, pular nele só se estivermos segurando.. huahua

E tbm ganhou dois presentes muito especiais.. e para isso eu preciso contar um historinha.

Quando nós fomos no Disney on ice, Laís ficou muito mais encantada do que eu achei que ficaria. Por dias e semanas, até.. quando ela via foto ela falava (do jeito dela) que o bichinhos dançavam e cantavam... e depois disso o pluto virou a paixão mega plus dela. Era puto para tudo que ela ia fazer... rs

Ela falava tanto.. mais tanto no bicho. Que percebemos que um pelúcia/boneco dele ia fazer sucesso. Pesquisei e achei esse da Multibrink que apesar de ser beeeem difícil de achar para comprar.. é lindinho toda vida.

Minha mãe quando achou um desses no shopping, tratou logo de comprar. Quando Laís viu.. o olhinho brilhou.. o sorriso abriu e ela disse... Miti (tipo.. agora quero o Mickey).

Um tempo depois a paixão passou para a minie..ela pedia na cara dura. E uma amiga querida fez a besteira de prometer para ela, sem eu saber, que daria a minie para ela. A noite, no mesmo dia, ela disse.. Tia Aice vai dar mini. Depois disso, tudo que ela ganhava tinha sido a tia Aice que tinha dado. No dia das crianças a Tia Aice compou!!! rsrsrs Trouxe de surpresa uma minie para Laís. Eu fiz marido ir buscar Laís para que a própria pudesse dar a minie para ela. E a reação foi igualzinha... .. o olhinho brilhou.. o sorriso abriu e ela disse... Micki Mose (ou mouse é a coisa mais linda que existe..!! rsrs)

Saímos e fomos na dinda, que tinha pedido para passar para buscar o presente da pequena. #pausa como já tem tempo q ela esta nessa paixão, minha amiga até chegou a cogitar de Laís ganhar a mesma coisa de duas pessoas.. já q ela sempre fala disso para todo mundo #despausa Chegamos lá... e vimos uma caixa igualzinha.. mas era outro pluto!!! Madrinha frustou, tadinha.. e Laís nem viu. No fds fomos correndo trocar por outro personagem da turma... e achamos logo o Micki Mose. Laís abriu assim q saiu da loja e ficou agarrada com ele o resto do fds.

Agora é assim... vai dormir: é a minie de um lado o Mickey do outro. Vai comer: a mesma coisa. Só não toma banho pq eles tem corpo de pano.

Incrível como uma coisa que poderia ter passado batido pelo tamanho de Laís... fez tanta diferença na vida dela!!!

#Minha mãe q está braba, pq quer comprar os personagens da nova paixão... eu eu não quero deixar!! huahauhua

6 comentários:

  1. Ah, mas não é lindo ver a carinha deles, qndo ganham um presente super desejado?? lindo!
    Aqui essa carinha aconteceu com o Pablo, dos Backyardigans. Amor a primeira vista. E eles dormem juntos, passeiam juntos, o pablo já conhece três estados.. hahahaha
    Já tá até ficando desbotadinho, coitado! hahahaha
    Valeu muito a pena esse dia das crianças!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É tão gostoso curtir essas coisas, não é mesmo?
    A Clara trocou a chupeta por um Mickey antes de fazer dois anos e no niver de dois ganhou a Minie. Adora ambos e só brinca com os dois juntos. Ela os arruma no quarto sempre conversando, de frente um para o outro... Uma graça! rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga... É muito gostoso ver esse rostinho de felicidade.
    Ao ler seu post, lembrei da Sô. A reação dela ao ver o tatá (patatá) que meu pai deu, e a cocó (que a tia deu). Foi tão lindinho. E ela dorme com os dois no berço.

    Mas me conta... Qual o segredo pra fazer uma criança falar tanto assim? Me conta... POis eu tô cansada de adivinhações por aqui. huahauhau

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!
    incrível o fascínio que o tal disney causa nas crianças né? isaac nunca pediu os bonecos mas sabe alguns dvds de tras pra frente. ama o peter e o pessoal da pixar.
    mas ó que não é a fofura master ela falando os nomes dos personagens????

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu também adoro dar presentes mas não me obrigo a dá-los em datas específicas não... Até fiz um post sobre isso tbm... =)

    A melhor coisa é a carinha delas quando recebem! Imagino a da Laís com o Mickey Mouse... a Malu tbm curte, mas o negócio dela mesmo são as princesas.

    beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir
  6. Marthinha eu tenho verdadeira paixão pelo bom velhinho rsrsrsrs tb estou neste clima (datas comemorativas tem que ser comemoradas), eu não vejo a hora de escrever a 1º cartinha junto com a Isa para o papai noel rsrsrsrs e colar pegadas do coelhinho até os ovos de pascoa rsrsrsrs

    Fiquei lendo seu post e pensando .... será que foi assim que começou esta minha verdadeira paixão pelos personagens da Disney e este sonho de ir até lá e tomar chá com as princesas rsrsrsrsrs

    Tira uma foto da princesa com os novos amiguinhos e posta pr agente babar um pouco !!!

    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA !!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!