Menu

06 outubro 2011

Sling.. pose.. e minha pequena crescendo!

Hoje o post é em fotos.. pode?! rsrsrs

É assim que nós saímos pela manha.. mas confesso que carregá-la nessa posição é bem mais fácil quando ela esta dormindo.. vai toda linda.. !!! Só respondendo... Levei uma bolsa com as coisas dela, só na segunda feira, como já faço normalmente.. nos outros dias é só a minha bolsa.. ela e mais alguma coisinha que precisar.. Estou conseguindo.. a semana está acabando!!!Com Laís acordada ela vai falando e fazendo graça em todo o percurso.. apesar de ser mais agitado.. é mais fácil carregá-la assim..Ontem correu tudo bem no Ped. Apesar do grannnnnnde escândalo que ela sempre faz, ela já esta bem melhor e esta só com uma irritação na garganta.. o ped passou um anti-inflamatório e disse que hj ela já estaria melhor... e ela já esta.. !!! rsrsMinha bebe esta linda.. e está crescendo muito rápido!! rsrs

8 comentários:

  1. Concordo, a Lais está linda, e com cara de mocinha.
    Eu estou sem sling porque doei para uma amiga com bebe, mas sinto uma falta... snif. Mas realmente estava dificil de carregar a Mariana nele.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos,

    nada como registrar os momentos não?

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa menina né? Ainnn vontade de morder!

    Linda a mamãe tbm. Adorei o visu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá .... e logo eu que desacreditava deste tal de sling curti de montão a foto .... pensamento positivo que amanha já é sexta iupppp

    ps.: as mocinhas estão lindas (mãe e filha)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai além de parecer prático o sling é bonitinho, neh? Dá até um charminho no visual. Acho que agora vou seguir tua dica e comprar um tb.
    Um beijo para vc e para a Laís!
    Boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Que linda Martha!!! Amei as fotos!!!

    Bjos na pequena que está crescendo rápido mesmo, heim???

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as duas!!!:-D
    Amo slings,amo..é tão bom ne?vivo brincando que dia desses arrumo o Enzo em uma rede na minha cintura ,já que n tem slings para o tamanho dele,hahahaha!!!
    beijos e um otimo fds!!!
    :-D

    ResponderExcluir

Adoro comentários!