Menu

21 maio 2013

Voltei!!! Para ficar!!!!

Chegamos de Fortaleza ontem... mortos de cansados, mas estasiados com nossa primeira "grande" viagem!!!!

Estamos meio moreninhos, mas não tanto pq eu abuso do protetor e pq o tempo estava instável (mas não fresco!)...

Laís enjoou foi viajar gripada, quase não comeu, queria voltar desde sexta.... Mas curtiu cada passeio, praia, duna, piscina, restaurante.. que fomos!! Nos acompanhou direitinho em tudo (quase) sem reclamar. Foi quase uma lady e super simpatica com todo mundo. Dizia para todos que era do Rio de Janeiro e estava de férias em fortaleza... A cara da riqueza!!! (vai que parecer, atrai!!!)

O litoral é lindo... daqueles de vc ficar embasbacado... temos umas mil fotos para comprovar!!!!

A cidade tbm... apesar de termos andando muito pouco.

Viagem de férias não é para desncansar, então tudo que não fizemos foi isso!!!

De quebra ainda conheci a Ivna, o Enry, e o Eros (marido)... e foi massa!!! Legal de mais o que a internet nos possibilita de conhecer gente de tão longe que tem tanto em comum com a gente!!!

É isso... resolvi aceitar os conselhos da Si e a Dani e relaxar um pouco no acesso a internet.. e o hotel, não colaborava, muito, então ajudou!!! Por isso não passei em canto nenhum (apesar de ter lindo uns posts bem bacanas) nem atualizei o blog.


Mas estou de volta... e com a programação normal de férias!!!! Esperem mil post e mais mil fotos!!! Amooooo!!!!


*Espero que não tenham me abandonado!!! ;)

6 comentários:

  1. E eu, que amei conhecer vcs?!?!
    Muito bom abraçar quem só conhecíamos na telinha do computador!
    Dá um cheiro na bonequinha falante!
    Até breve, que eu sei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. menina linda, quero TODAS as dicas do mundoooo!!!!!

    beach park, beach park, beach park! Vcs foram???? gostaram, conte-me tuuuudooo!!!

    quais passeios fizeram, em que dunas foram, alugaram carro ou foram de taxi, de motorista para o dia???

    me conta tudo, por favor????

    êêêê!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por essa conquista amiga. Acho que ela vai abrir muitas portas de outras tantas viagens pela frente!

    Aproveite e quero ver fotos!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. estava eu aqui namorando as fotos que vc mandou e morrendo de saudades .... vocês são um dos poucos presentes que 2013 me trouxe, espero não ter que esperar muito para conhecer a Manu tb (termina logo estas parcelas que to doida para fazer "um carnezinho" deste ai tb ... topa ?

    bju

    ResponderExcluir
  5. Se você tivesse falado, tinha dado mil e uma dicas desse meu vizinho lindo chamado Ceará, minha terra da luz. Amo Fortaleza... Passaram em que barracas? Praia do Futuro? Beach Park? Crocobeach? Itapariká? Ytacaranha? Prainha? Ficaram em que Hotel? Quero saber de tudinho...

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queremos fotos, queremos fotos... rsrsrs. Fortaleza deve ser de tirar o folego mesmo heim, morro de vontade de conhecer. Espero que em breve :)

    Beijos e bem vinda de voltaaa!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!