Menu

14 maio 2013

Já volto!!!

Já volto com o que ainda não acabou... sim, ainda vou falar de Trindade. Preciso registrar como minha pequena foi uma lady nesse final de semana e como foi bom conhecer meus amigos para a vida inteira, Si, Filipe e Isabela. E fechar meu livro sobre Trindade. (Juro que fiquei com vergonha quando vi o post lindo da Si. Em muitas fotos lindas e poucas palavras, sintetizou de uma forma linda nosso fds perfeito -sim, existe final de semana perfeito!!!)

Vou voltar para registrar tbm nossa segunda festa de Dias das Mães. O ano passado estava tão desanimada com ela, que não postei absolutamente nada da festa. Foi fofa e breguinha igual a desse ano.. e como sempre me sinto um peixe fora d'agua. Mas minha pitoca foi linda e exibida como sempre.. cantou, brincou, falou no microfone, me mostrou seus amigunhos.. Linda... 
Olha o versinho que ela deixou escapar um pouco antes da festa:
"Mãe é amor
Mãe é paixão
Por isso eu te guardo
No fundo do meu coração!!"
Te amo, mamãe!!!!

Caí para trás de tanto amor!!!

Vou voltar tbm para contar do meu novo destino.. e preparem-se.. amo textos grandes né?! huahuahuah
Estou animada, ansiosa, insegura, em êxtase... afff!!! Vai ter muito para contar!!!!
Para registrar.. hoje marido falando sobre as malas, Laís disse:
- Vocês vão me deixar sozinha??
- Não filha!! Vamos nós três!!!
- Ué!?? E minha família??
- Que familia filha, nós somos sua família!!
- Mas e a vovó, o vovô, a Tia Karol? Eles vão ficar sem a gente??? (cara de tristeza!!)
- ...
- Não filha, ano que vem, vamos todos nós!!!
Murri!!!

E tbm vou voltar pq tenho um assunto lindo que quero registrar aqui no blog. Recebi um convite de uma querida... para escrever um Texto importantíssimo, que nunca tinha escrito no blog. Daí eu fiz uma contra-proposta (tipo chantagem emocional) para ela escrever um texto informativo e do fundo do coração. To ansiosa por essa minha presença VIP de 70.000 acessos (cês viram que estamos quase chegando lá?! rá!!!)

Vou tentar postar do meio do caminho, afinal prometi pelo menos dois posts por semana.. mas "sacomé", né?! Pode ser que eu fure dessa vez... Mas não me abandonem... Vou tentar visitar, mesmo que nem sempre consiga comentar.. e estar ligadinha no meu e'mail!!!

É isso!!! Até a volta!

5 comentários:

  1. Boa Viagem Cuma!
    Ficarei aqui ansiosa para saber tudinhoooooo desta viagem.

    Beijos na pituquinha q tanto amo

    ResponderExcluir
  2. ôh menina bonita não posta não .... fica longe do pc, esquece o mundo, esquece tudo, pq assim quando vc voltar vai estar com a bateria toda recarregada e ai sim postar e postar e escrever e-mail e skype e vai ser MUITO BOM .... óh não estou te despensando não viu, se tiver de bobeira ai manda notiias que vou adorar rsrsrsrs

    já estou com saudades de vocês !!! aproveitem MUIIIIITO

    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. então volta looogooo...rs
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Martha, boa viagem chuchu!
    Aproveite muito, conte-me todas as novidades e concordo com a Sil, não fique entrando em computador ou postando muito agora... curta suas férias, suma do mapa e depois volte com as energias recarregadas.
    Melhor assim.

    Beijos grandes, boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Aproveite e boa viagem!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!