Menu

03 maio 2013

Ferias e expectativas

Estou a 2 horas e 15 minutos de entrar de ferias... Um lindo e inteirinho mês de 30 dias de férias. E posso falar que esse foi um dos mais cansativos anos que me lembro. Acho que um cansaço físico e mental vem se abatendo sobre mim a muitos meses... Na verdade desde antes de eu entrar nas minhas férias frustradas do ano passado.

Muita coisa acontecendo, muita coisa na cabeça, muita coisa para dar conta... e só uma pessoa! E loira ainda por cima (desculpem, mas adoro fazer piada do meu cabelo blond!!)!!! Com certeza... toda do mundo, que a pessoa pifa.

Hoje li um post no Bagagem de mãe que fala bem de uma situação dela, parecida com a que eu estou me sentido ultimamente: Cansada e estafada. E já estava mais que na hora de mudar isso.

Chega de tirar férias para pagar contas e dormir. Está (estava) mais que na hora, de olharmos para nós, para nossa necessidade e para a vida que passa rápido de mais.

Pensando bem friamente eu não poderia me dar ao luxo de aproveitar as férias como se merece... Muita coisa pode acontecer no final do ano e precisaríamos fazer algumas economias... Massssss é só no final do ano... e peru não morre de véspera. Vou deixar para sofrer depois que chegar... quando chegar e se chegar.

Em fim... falo, falo e não falo nada.

Acontece logo estou de malas prontas no carro para uma praia muito querida para mim e para marido e que não íamos desde antes de engravidar (na verdade, acho que a ultima vez que fui lá, a sementinha estava recém plantada... hehehe!). Vamos aproveitar o lugar por uma ótica diferente, num hotel diferente e com uma realidade totalmente diferente: Laís!!! :)

Para completar com chave de ouro... vou encontrar uma queridíssima amiga de blog, que passou a ser amiga de e'mail, Skype e tel... e agora vai ser ao vivo.

Ela já disse que sou serial killer, que sou fake, que falo qualé e ela vai rir de rachar da minha cara... Mas sei que está tão ansiosa quanto eu... Minha amiga Si, mãe da linda Isabela do Blog Minha pequena Isabela, vai me aturar por dois dias inteiros (não dá para devolver reserva!!! huahauhauh) com minhas tagarelices e as historias e mais historias, perguntas e mais perguntas de Laís. AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Vou dar muitos detalhes na volta e tbm muitas fotos lindas.. esperem!!!!

Tbm vou dar um gás no meu projeto 101 coisas em 1001 dias. Que vai me ajudar a desentulhar aquele monte de coisa que fica na cabeça e que não consigo colocar em pratica. Estou empolgada e muito firme nesse projeto!!! To amando muito fazer... e aconselho a todo mundo. 
Dá uma organizada nas ideias e até no tempo!!!

Vou falar muito dele aqui nos próximos meses... mas fiz um cantinho só para isso para detalhar minha metas e conquistas - como se eu já não tivesse muita coisa para fazer!!!

Tbm estou animadíssima, tipo quase com dor de barriga de ansiedade, para a viagem mais importante desses dias... mas dessa eu falo mais para frente... hehehehe
* Como não consigo... adianto que vamos ter muito sol, lugares lindos, outra blogueira....!!!!

É isso gente boa... vamos curtir umas férias???

*
Uma das minhas metas é postar pelos menos duas vezes por semana... então não vou abandonar esse cantinho aqui!!!!


8 comentários:

  1. não brincaaaaaaaa!
    tbm queeeeeerooo, pleasee...com a Sii? delíciaaaa...
    me chameeeem qq dia desses, eu voou..rsrs
    bom, boa viagem, aproveitee MUUUITO..
    30 dias de férias, um LUUUUXO que não é pra qq umaa...
    miil bjos
    perolasdeaalanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas que passarem por aqui, se eu não postar nada mais tardar na terça feira é pq ela era mesmo uma serial killer e me pegou em alguma trilha kkkkkkkkkkkkkk

    agora falando sério, estou tb MUITO cansada, não estou de férias, vou andar "km pra burro" ouvindo sequencias e mais sequencias de galinha pintadinha, patati patata e por ai vai mas posso falar ? vai ser bom MUITO BOM, outros ares, um abraço apertado que tanto falamos, fofurice ao vivo e a cores das pequenas e meu marido falando mais carioca que vocês ..... VAI SER LEGAL ....

    bju e até amanha (literalmente) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que sonho, férias de 30 dias!!! Acho que desde a faculdade não sei mais o que é isso... hehehe

    Aproveite muito, descanse e curta muito esse lugar lindo que vcs escolheram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. affe....

    nem te conto a inveja que estou....
    =)

    boa viagem, BOAS VIAGENS!!!!

    Beijos grandes, querida!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que legal... adoro encontrar os amigos (já tinha dito isto lá na Si, porque ela falou sobre o encontro de vocês, mas não disse quem era a tal amiga... rsrs). Mas, enfim, não tem nada melhor do que férias, férias de verdade, dessas aí que a gente fica sem ter o que fazer e pode fazer só o que quer. Divirtam-se e aproveita bem essas férias Martha.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita que delícia! Esse negócio de férias pra pagar conta e dormir não tem futuro não amiga, aproveita aí e divirta-se muito!!!
    E conta pra gente tudo, Pq por essa foto, já tô com inveja de vcs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não sou a única invejosa da blogsfera.

    Pode deixar que vou ficar aqui roenda as unhas debaixo dessa chuva que não para por nada. Afff!

    Tem nada não, temos ainda 2 anos e 9 meses pela frente para eu deixar a minha pobreza de lado e ir conhecer vc´s.

    Brincadeiras a parte... Divirtam-se meninas!!!

    E a vc minha amiga, sabe que acompanhei de "perto" o caos do ano passado e por isso estou mega ultra power feliz por essa conquista, por essas viagens. Espero mesmo que essa seja mais uma de muitas ainda.

    Curta sua menina, seu marido, seu tempo livre. Descanse, recarregue as energias.

    Mas não me abandone por favor, senão eu surto!!

    Adoro vc´s.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que as férias sejam maravilhoooooooooooosas, muita diversão, alegria, amor, paz e saúde (ficar doente nas férias é horrível)

    Beijos e boa semana
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!