Menu

05 abril 2012

Uma nova visita... !

Semana passada tive uma grande visita aqui no meu canto... Hoje a visita é aqui no trabalho.

Laís não teve aula na creche e veio passar o dia (era para ser só a parte da manhã) aqui comigo. Uma farra, imaginem!

Cada mesa que vai ganha um biscoito, um bombom, um iogurte... dormiu mais cedo do que o previsto aí a mãe, que quase pira mais é muito criativa, arrumou logo umas caixas box e fralda de pano que viraram uma boa caminha e um sono tranquilo de quase uma hora. 

Estou aqui doidinha com ela, tendo trabalho, hoje dia de trabalho normal, um monte de coisas para fazer... ainda bem que minha princesa é uma lady! Está comportada, sem gritar.. falando com todo mundo.. toda, toda!

O post é rapidinho.. só para não deixar abandonado, dar sinal de vida.. e deixar minha curujisse declarada!!!

Eu e minha coelhinha desejamos otimo feriado para todos, e uma pascoa com muito amor, muita reflexão e, pq não, muito chocolate!!

Lindeza pouca é bobagem!

6 comentários:

  1. Delicia de visita amiga !!!!
    A coelha mais linda dessa vida ...

    Bj bj bj

    Amo AMo AMO

    ResponderExcluir
  2. Amiga vou confessar que eu não poderia estar aqui ..... estou cheia de serviço a net voltou hoje, vespera de feriado ENFIM o blog fica aberto pq apesar de não poder eu adoro dar uma espiadinha aqui e ali enquanto trabalho e advinha ??? não resisti a esta carinhamaislindadomeudeusdocéu

    A D O R E I !!!!!!!!!!!!

    BEIJOS para as duas lindas !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de visita hein? Fiquei babando com a coelhinha mais linda do mundo... Já que a minha não teve foto :(


    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa coelhinha!
    Uma fofa no trabalho com a mamãe!

    Feliz páscoa pra vcs tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiinda. Um coelhinha delicada e muuuuuito fofa.


    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu Deeeeeeus! Lindeza pouca é bobagem mesmo! GATÍSSIMAAAAA! E a mãozinha na cintura? kakakakakaka

    ResponderExcluir

Adoro comentários!