Menu

01 abril 2012

Coisas da vida... ...

Nem é nada de mais... nem de menos... Na verdade tivemos um final de semana calmo, bom e cansativo.. nada de mais... Conseguimos fazer uma coisa que não fazíamos a muitos meses e ficamos bem felizes, apesar de bem cansados! Arrumação, rotina, roupas e mais roupas.. Laís com a corda toda.. Em fim.. nada de muito extraordinário. Mas.. estive pensando...

Estou meio assim assim, sabe.. meio triste com quem eu gerei grande expectativa e meio triste com quem eu não tinha expectativa nenhuma, por isso sempre foi tão leve. Em fim.. acho que são coisas da vida, coisas do dia-a-dia, coisas que um dia, de alguma forma, eu vou ter que ensinar a Laís a lidar.

Estou meio em códigos hoje... nem sempre quero escrever tão claramente.. mas QUERO escrever.. então...!! rsrs Essa é a função do canto, me ajudar a colocar para fora as coisas boas e as nem tão boas assim, que brigam dentro da gente... e éssa função que o "minha pequena e eu" cumpre muito bem! rsrsrs

A minha necessidade de escrever e a falta de uma tempo maior, são os maiores motivos de meus comentários e visitas estarem tão escassos... mas sabem como é a relação nessa blogsfera... são ondas que vão e vem!! rs

Se eu conseguir, amanha posto algumas novidades da pequena.. e algumas fotos #corujamodeon! Se eu conseguir, quero passar em alguns cantos que não tenho parado tanto e deixar meu carinhos... Se eu conseguir.. quero terminar minhas atividades... de casa, do trabalho, da Martha, da mamãe.. ai ai!! muitas coisas.... coisas da vida e do dia-a-dia!

5 comentários:

  1. O importante é que hoje é um outro dia. Tenha uma ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Tem dias q são dificeis..
    Mais no fim dá tudo certo!
    Basta confiar em Deus!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que hoje é um novo dia e temos a oportunidade de esclarecer e clarear nossos dias.

    Melhoras hein?

    Conte comigo sempre. Não esqueça disso.

    Bjs

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não.. :/ A gente fica tristinha e pensativa mesmo as vezes,rss... logo logo isso passa!! Beijos em vcs duas e otima semana!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Martha, um novo dia tá chegando e vc vai melhorar! Há dias em que a gente fica "sei lá" mesmo, mas essas coisas vem e passam!

    Fica bem!

    Beijão

    ResponderExcluir

Adoro comentários!