Menu

03 abril 2012

E tudo começa do começo...

Que bom ter dias de sol! Que bom poder esclarecer as coisas! Que bom ter pessoas carinhosas que que se preocupam e são tão presentes na minha vida!!! A nuvem negra era curtinha, já passou, já foi!!...
**
Então que eu estava passando lá pelo Canto da Mari, Mãe polvo e vi que o blog esta em festa hoje (Parabéns Mari) aí me dei conta: SEXTA QUE VEM O BLOG COMPLETA 2 ANOS!!! Dessa vez sem errar a data por favor, é dia 13, vu dona do blog!?

Como assim eu ia deixar passar uma data tão importante... passar em branco!!! Vou pensar em alguma coisa.. ah vou!!!

Tem muitas coisas para falar da pequena... 
- a evolução na escola;
- o quanto ela esta comprida.
- a amizade com o Dr Ped;
- em fim, uma saída de casal... 

ai ai.... 

Mas estou com preguiça.... então como não coloco fotos dela aqui a tempos.... fiz um mix de fotos.. hehe Todas tiradas do celular (qualidade mode off!)....

Em sentido horário: Fazendo pose de maria chiquinha! Com a echarpe e óculos escuros (quase uma atriz de hollywood), se sentindo a Diva! Ainda da festinha de carnaval da escola, indo já fantasiada de manhã cedo com cara de sono! E no niver da vovó, com o rosto e o resto sujo de bolo!!!

Mordo??

Essas fotos todas já tem mais de um mês, estou pecando no sentido registro de imagens... Até tinha dela vestida de palhacinha no Dia do Circo, mas eu ainda não me entendi com o celular novo, não sei como baixar hehehe

Volto logo!

2 comentários:

  1. Meu Deus que arraso essa foto com enxarpe!!!
    Vc eu não sei, mas, EU MORDO MUITOOOOO.
    Minha princesinha está vez mais linda!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando as coisas voltam ao normal né? Estou muito feliz com tudo isso.

    Linda e linda. Só sei dizer isso sobre Laís. Essa de maria chiquinha é minha preferida, vc sabe pq né? huahuahua!

    Faz um sorteio bem bacana que eu tô dentro. Esse canto é muito especial pra mim.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!