Menu

17 abril 2012

Fiz drama a toa!

Ou 
Minha filha é um E.T!

Lembra da minha duvida em relação a quantidade de chocolate depois da pascoa? Pois é.. Laís respondeu ela rapidinho.. Eles vão vir todos para minha pança!!!

Explico.

Durante a semana, não ofereci, nem comi chocolate na frente de Laís... meio que com medo de ela lembrar a quantidade que tem, meio que com medo de ela querer comer tudo de uma vez. Ela até viu, mas me ignorou solenemente e assim chegamos ao final de semana.

Estamos sitiados e em obra, com poeira e bagunça... ou seja.. criatividade ligada no máximo para entreter a pequena. Aí.. 

Diálogo logo após Laís acordar no sono da tarde:
- Filha, vamos papar na vovó, vc que rum leitinho antes?
- Não
Fui para a geladeira e peguei uma lasca de chocolate...
- Hum.... quer um pedacinho???
- Não, mamãe eu vo papar na vovó, né?!
...
...
...
Cara de quem não sabe o que esta acontecendo, enfiando tudo de uma vez na boca e fingindo que aquilo não aconteceu!

No dia seguinte ela pediu (já que não fui boba de oferecer) enquanto estávamos pegando um pedacinho(ão) para agente. Ela comeu metade da metade do pedacinho'inho que tinha pego e enfiou o restante babado na boca de marido..... 

Conclusão... 
Laís gosta de chocolate, mais gosta muito mais da Páscoa, e do coelhinho, e de ganhar, e da brincadeira, e de ver aquilo tudo... Simples assim!
*
Logo volto com minhas visitas e post regulares!!! Sorry!
*
Não se esqueçam de participar do nosso sorteio de aniversário... É só preencher o formulário do post e aguarda o vídeo da pequena na sexta!

2 comentários:

  1. Essas meninas sempre nos surpreendem né amiga?

    Fico feliz que tenham passado sem grandes "traumas" quero dizer: birras!

    Doces beijos!

    ResponderExcluir
  2. Martha, temo mesmo muito em comum... acho que o que mais me chamou atenção foi uma coisa especial em comum: Nossas "Laíses" são LINDAS!
    Parabéns pelo blog e pela sua dedicação como mãe, nós sabemos como é dura/delícia essa vida de maternidade! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!