Menu

26 janeiro 2012

Feliz ano novo!!! Não, eu não to maluca!!

Então... pq tanto tempo sem postar? Simplesmente pq eu resolvi fazer tudoaomesmotempoagora e a uns dois meses a vida não da um suspiro de trégua e não tive, nem de longe, uma lembrança do que significam os marasmos de inicio de ano.

To devendo mil e uma novidades e informações e fotos.. EU SEI.. !!!  Estou sentindo muita falta desse canto e do canto #dasamigas. E, mesmo com a calmaria longe de dar sinal, vou tentar atualizar o canto com todas as nossas novidades, saber das novas de todo mundo.. e não sumir de novo...

Como estou a mais de um mês em fazer um post decente (hehe) vou indo por partes... Tipo Jack Stripador.. huahua Piada horrível, mas desde que uma amiga contou não consigo não falar!! hehe

Natal - Cês lembram do presente que eu ia dar, né?.. Então.. nunca tinha visto minha pequena tão, mais tão feliz quanto naquele dia. Ela gritava.. corria.. ria sozinha.. e gritava, o tempo todo: Muito obigada Papail Noel! você é diiiiimaixxxxx!!! Ela foi dormir depois das três da manha e só pq eu já não aguentava mais e fui embora. 
O Pula-pula fica na minha mãe, no meu apertamento não tem espaço, e Laís brinca razoavelmente com ele.. Acho q tem mais graça quando tem outra criança junto com ela... Foi um presente grande, não barato... mas que toda criança (e adulto - no natal ficou todo mundo com aquele brilho de quem queria estar lá dentro com ela) sonha em ter só para si. Não me arrependi mesmo!!

Ano novo - Laís descobriu um nova paixão.. FOGOS DE ARTIFÍCIO!!! Por ela teria soltado fogos a noite toda.. e o dia seguinte tbm... e nos dias que se seguiram.. 
Quando achamos que a festa de ano novo tinha acabado e iríamos dormir.. fomos cumprimentar a Dinda e o Dindo.. Laís acordou e fez a festa até as 4 da manha.. 

Aniversário - Trabalho, trabalho e mais trabalho.  Consegui um acordo e peguei três dias antes da festa para tentar arrumar tudo.  O bom disso é que passei o DIA com ela... nem fizemos nada de mais no dia 11, no fimzinho da noite passei numa lanchonete e comprei uma torta de sorvete. Laís ficou tããããããão feliz com aquele parabéns cantado com uma tortinha e dois palitos de fósforo, quem que visse diria que nem precisava da festa... rá.. mas eu nem ligo.. 
Na semana antes do aniversário, a pequena ficou resfriada.. e conseguiu emagrecer novamente o pouquinho que tinha engordado!! ai ai

Vou preparar com calma..um post sobre a festa.. que foi linda, linda, quente (tava um calor do C... ), estressante - levando em conta que era minha primeira grande festa, feliz e perfeita... São muitos detalhes.. vcs me entendem né.. ou não?! heheheh 

As fotos oficiais só devo receber no final da semana que vem..então é mais ou menos quando vou publicar..rs mas já adianto uma coisinha aqui...

Creche/escola - Laís está sob os cuidados da creche desde segunda feira.. e... não me arrependi ou titubeei por um segundo que seja. (próximo post)

Festas em janeiro - Somos uma familia organizada nem tanto ou quase nada e programamos todos os aniversários para Janeiro.. Olha que fácil.. depois ficamos um ano sem festas.. hehehe
Laís fez 2 aninhos no dia 11, eu fiz 27 aninho ontem e marido faz ..... hoje!!!! Palmas e cremes anti rugas para toda a familia... eeeeeeeeeee!!! rsrssr 

Agora vou me atualizar e deixar recadinho em cada cantinho que eu conseguir me atualizar de tudo que aconteceu.. e voltar ativamente para a blogsfera materna!!!.. Eu tinha preparado um post mentalmente para fazer no fim do ano, falando sobre a importância de muitas de vcs na minha vida.. não saiu.. mais ainda vai sair.. logo logo!!!

6 comentários:

  1. Que lindo. Esse aniversário parece ter sido muuuito colorido.

    E parabéns atrasado, mas de coração: muita saúde pra curtir sua pequena.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Martha, parabéns! Feliz aniversário...a todos! hahaha

    Pela foto a festinha da Laís ficou LINDA. Quero ver mais imagens depois!

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está voltando.... começo de ano é assim mesmo! Adorei a fotinho da festa e estamos com água na boca pra ver mais. Bjs e parabéns pra toda família!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Martha, já deu pra ver que a festa foi lindaaaaaaaaa! Que delícia!
    Parabébs pra família toda!!!

    Eu tive o ímpeto de dar um pula pula pra Bia tb, mas me segurei pq não ia ter espaço sobrando na minha mãe depois disso! hahahaha E eu AMO pulapulas! hahahahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai não acredito!!!!!! A Alice também vai ser Jardim de Borboletas hahahahaha vai ser amanhã, dia 28. Tudo de bom para esta família, e uns amassos na Laís!

    ResponderExcluir
  6. quero saber TUDINHO da festa (estou com muita coisa encaminhada para a festa da Isa então um post recheadinho de novidades me ajudaria bastante !!! amiga acabei que não comprei o tal pula pula justamente por conta do tamanho (ja enfiei muita tralha na casa da minha mãe então nem lá não poderia rsrsrs mais uma e ela me mataria .... mas que bom que a piquena gostou !!!

    muitos beijos e volta logo

    ResponderExcluir

Adoro comentários!