Menu

10 janeiro 2012

Um Oi.. algumas noticias.. e volto já

Não resisto, né... minha cabeça não para.. todos os ossos e músculos doem (exageradaaa), as olheiras já não são mais roxas, são pretas (e isso não é exagero) .. o cabelo está todo desgrenhado... para trabalhar coque é chique né?! Pelo menos dizem isso!! hehe 

Essa Sou Eu!! A mamãe da linda aniversariante de amanhã.. a pessoa que cismou em fazer uma pequena grande festa e está quase morrendo com as mil e uma idéias que surgiram na cabeça e agora já tem (ou teriam) que estar prontas para não ter surpresas desagradáveis ou frustrações no sabado.

As coisas estão correndo bem... o dinheiro e o tempo que não não estão correndo no pé que eu queria, mas acho q é assim mesmo.. os gastos são sempre maiores do que planejamos e o tempo sempre vai mais rápido do que queremos... (não me deixem esquecer de não inventar mais isso.. dá muito trabalho! rs)

Laís está eufórica com os preparativos! Normalmente, se tiver alguém dando atenção para ela, ela não mexe em nada e fica muito satisfeita em ajudar nos preparativos do "pabens" dela. Está tão eufórica que caiu gripada. Uma gripe daquelas.. a bebe aniversariante esta cheia de catarro e coriza, com febre, com os olhos pequenos e um pouco mais devagar... mas é só um pouco para agente não ficar preocupado. Ontem ela entrou na bacia de roupa que estava cheia de agua. Muito legal para quem esta com febre!!!!

Minha pequena bebe amanhã faz 2 anos.. Como assim? Cadê o jato que passou e eu perdi??? Já tem isso tudo que esse serzinho falante tomou conta das nossas vidas? Nossa.. !!!!

Eu juro que se eu sobreviver a essa semana, eu volto!! Com todos os detalhes da festa (acho q só nisso vou fazer uns 10 posts), com as novas da pequena.. que está cada vez mais impossível, com as novidades da creche e o q isso esta significando para nós e  com o restinho que sobra do tempo para mim e para marido.. É muita coisa para um único ser pensante.. preciso dividir tudo isso aqui no canto!

Se eu conseguir, amanhã faço um post para a minha pequena.. se não.. 

Filha linda.. parabéns pelos seus 1 ano 11 meses e 29 dias.. os melhores e mais felizes!!! Mamãe ama até a lua! Ida e volta!

6 comentários:

  1. Ah mas preparar festa é muito legal, por mais que seja estressante.

    Seu blog é lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô coisa mais gostosa que é preparar festa de aniversário. Depois que passa, dá uma saudade....

    Parabéns pela filha LINDA.
    E que ela melhore pra curtir de montão.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. A gente entende toda essa correria e cansaço! A gente se acaba, mas o resultado fica leeando! E a carinha de felicidade, não tem preço mesmo!

    Ah, parabéns pra essa menina linda que já vai fazer dois aninhos! Tudo de bom pra ela!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de cansaço, em? Amanhã passo aqui para parabenizar a sua pequena! Beijos! Nine

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu Deus! passa tão rápido, né? O cansaço e as olheiras passam, mas a lembrança de festinhas feitas com tanto carinho duram pra sempre! Vai valer a pena!
    Parabéns pra lindona da Laís!
    Um beijo enorme nas duas!

    ResponderExcluir
  6. Apesar que estou bem por dentro de todos os acontecimentos... Mesmo de longe! Apesar que mandei uma coisinha pra Pequena Laís, e um recadinho com um Feliz Aniversário... Mesmo sabendo que ela ainda não sabe ler... ehehehehe Eu não podia deixar de vir aqui parabenizar a Laís pelos seus dois aninhos. E a Martha, minha amiga querida, pelos seus dois aninhos tbm na maternidade. Acredito que como eu, os seus dois aninhos mais intensos, mais cansativos e mais deliciosos.

    Papai do Céu esteja sempre em seu coração.

    Pabens Laís...

    Tia Manu e a prima Sophia ;)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!