Menu

03 janeiro 2012

Motivos da ausência...

Nesse momento eu só consigo pensar nisso... faltam 11 dias para a festa da minha pequena e eu não consigo parar para escrever, ler, ou pensar em outra coisa (fora o trabalho nosso de todo dia) que não seja a tal da festa... 

Uma coisa eu já percebi.. eu não tenho pique para aguentar essa pressão toda não!!!

Logo eu volto com as noticias do Natal e do ano novo e com todos os detalhes da festinha!!!! Ah.. eu volto a visitar todo mundo!!!!
Os convites prontinhos!!!
Esqueci.. FELIZ ANO NOVO!!!!

4 comentários:

  1. Ai que lindos esses convites! e tudo está uma delicadeza só.

    Por aqui, tb estou finalizando os detalhes escolares e começando os preparativos para os 2 anos.

    Bora correr, amiga.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo !
    Quero ver mais fotitas tá ?
    Vai correr tudo bem, vai ver !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Martha, Feliz Ano Novo!!
    Tá td muito lindo pra festinha da Lais, apesar da pressão.. Quando tiver mais calma passa lá no blog pra me ajudar, tô organizando o da Nalu tb!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que vi!!! Aposto que vai valer super a pena todo o esforço!!! =D
    Já eu adoro essa pressão da festinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!