Menu

30 janeiro 2012

A creche - A primeira mochila tem que ser tão difícil...

Resolvemos algumas coisa e Laís começaria o quanto antes. Daí partimos para a parte boa da coisa.. (boa e custosa heheh) os preparativos... mochila, materiais de uso pessoal, materiais de uso coletivo.. tantas coisas...

Tentei resolver a mochila... tentei, pq encomendei uma linda mochila de coruja (ou raposa, tanto faz) com a Gabi do Zoo Kids Produtos Importados, só que caí na besteira de mostrar para a pequena a linda mochila que a mamãe estava comprando.. e ela disse, quase uma grito: Não gotei dessa, mamãe!

Daí mostrei todas e, uma por uma, ela ia dizendo: não gotei! Até que....
Essa mamãe... essa.. é essa.. goitei dessa.. quero essa.. essa é linda.. eu quero essa, quero... 
...
mamãe moita a moxxxxila que eu goitei.. moita??

E assim tive que cancelar meu pedido e ver se a Gabi não ficaria brava (acabei de concluir que sou a pior cliente de compras pela internet de toda a rede!) e trocaria a encomenda para mim... Só que não tinha a ratinha rosa... E ainda estamos tentando resolver isso... Se tudo der certo Laís deve estrear sua mochilinha e lancheira de ratinha rosa só no inicio da "aulas", dia 06... Se não der, não tenho 2 opção.. ferrou!!

Fico imaginando como vai ficar linda minha pepequinha de uniforme e mochilinha e lancheira combinando!!!

Outra coisa.... não tem como não dizer que minha pequena é totalmente rosa chiclete!!!

6 comentários:

  1. Ainn que lindaa!! Adorei a mochila tb Lais .. hehehe .. também estamos na mesma euforia .. dia 06 a Luma também vai pra escolinha .. e ainda tem um monte de coisas pra comprar .. inclusive a mochila ... mas é uma emoção não é mesmo??!!! heheheh .. bjs pra vcs e boa semana!

    http://princesaluma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas que a mochilinha que a Laís escolheu é linda, ahhh é. Uma fofurice!!!!

    Espero que chegue.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mah vá!!!! Essa mochila é linda de mais!!! hahahaha =D

    ResponderExcluir
  4. aiaiai eu podia jurar que era uma gatinha .... depois de muito pensar mais a Marthinha ta doida isso não é uma ratinha eu reparei no queijo do ziper rsrsrsrs isso mesmo é uma ratinha ponto para vocês !

    amiga por aqui foi igualmente igual .... eu ja tinha até reservado uma mesma mochila desta só que no nosso caso era a Joaninha e nossa segunda opção era a abelhinha masss no dia de comprar o material ela agarrou com uma mochila da Marrie e pronto eu entendi que aquela era a escolhida dela e vou te falar que ela passa horas e horas se deixar fazendo gatinha na "meu" que na verdade é o miau rsrsrsrs

    amanhã é o primeiro dia e eu estou aqui com o coraçãozinho acelerado e a barriga cheia de borboletas (será que eu sou anormal ou a TPM esta dominando este evento ???)

    beijos e beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda mochila! A da Malu é da mesma marca (mas é uma corujinha =)), que é ótima! Resistente, do tamanho certo, lancheira térmica... Você não vai se arrepender.

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!