Menu

20 setembro 2011

Sobre o Minha pequena e eu... e minha ausência!! Update!

Eu normalmente não respondo os comentários... mais, por achar que ninguém vai voltar lá nos comentários para ler do que por falta de vontade.. então resolvi vir aqui e fazer um update do post para responder as pessoas tão queridas que vieram aqui “prestar solidariedade” e dizer que gostam do nosso cantinho!

Manu – Realmente vejo que a relação na blosgsfera é de troca: as pessoas não vem se não formos nelas tbm. E até não acho isso errado... o objetivo disso aqui é interação. E foi por essa interação que nos tornamos tãããão próximas... Pode se enxergar lá no tãããão sim, viu!

Fabi – Isso de não receber comentários em coisas q consideramos importantes que foi um estopim para toda essa minha crise existencial. Mas acabei chegando a mesma conclusão que vc. O objetivo é o meu registro diário e realmente é isso que vale.

Nine – Seu canto é uma inspiração.. já disse isso né?! Muitas vezes eu acabo “abandonando” o meu canto pq me intero tanto dos cantos dos outros, das historias e experiências dos outros, que quando vou ver, já disse tudo que queria dizer através dos comentários. rs

Rapha – Pode deixar que vou continuar registrando todas as gracinhas da pequena e compartilhando nossas experiências. Essa troca faz muito bem!

Renata – É isso aí.. a Blogsfera materna é mesmo uma troca constante de idéias, ideais e experiências.. vou passar lá e dar minha contribuição na sua duvida.

Dani – O coração esta mandando continuar por aqui... essa terapia é bem mais barata!!!

Si - Bom saber que foi importante dar o primeiro comentário e ser a primeira seguidora. Isso realmente faz muita diferença para agente que sabe que é cada uma (um) de nossas seguidores. Sinto o mesmo que vc... é uma relação.. e não simplesmente uma pessoa que adiciona lá no googles. Sempre que alguém adiciona sem comentar.. eu saio fuçando para conhecer um pouquinho da pessoa..
Sobre seu sentimentos em relação ao blog... engraçado como vc disse algumas coisas que eu tbm sinto, mas que não tinha conseguido passar para o papel. Mas sabe o que penso disso. A blogsfera é enorme e tem espaço para todo mundo. Para a blogs’celebridades que saem no jornal, para as que são ativas e não deixam de postar, comentar, participar... e até para as que postam uma vez ou outra, comentam uma vez ou outra...
Fico muito feliz que façamos parte da sua vida e pelo carinho que vc tem por nós e pelo canto.

Jana – Sabe que percebi que vc estava meio ausente, mas como eu tbm estava (estou) não me dei ao trabalho de ir ver o q estava acontecendo (que feio!)... mas ó.. vc viu né.. todas passamos por essas fases... elas vão e voltam.. Até pq a vida “aqui fora” não para e nem sempre conseguimos dar conta de tudo.

Obrigado pelo carinho de todas vcs... e de todos que passam por aqui...! Isso me dá um gás novo para continuar!!!

9 comentários:

  1. Marta
    comigo isso também acontece. Eu sinto também que existe uma certa "mafia" de maes blogueiras, digamos que se acham as celebridades maternas. Muitas delas eu até sigo, mas tb muitas delas eu detesto (me entende???). Mas em compensacao tem muita gente boa que coloca post muito interessantes e que ja me ajudaram muito. E tem tb o nosso caso (me incluo junto com o seu blog) que muitas vezes fala sobre o crescimento das pequenas, mas que por si só nao deixam de ser super interessantes.
    É claro que a gente escreve pensando nos comentários, e é muito legal receber esse feedback, mas acho que o negocio é nao encanar se nao veio com o retorno que a gente gostaria.
    Eu adoro seu blog e se deixo de comentar as vezes é porque realmente nao tive tempo ou estava lendo no celular, jamais porque nao gostei... vou me policiar tb a respeito disso...
    bjs e volte sempre, hehe.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Marthinha, exatamente assim .... eu nunca lembro de voltar naquele post para ver se a pessoa deixou um comentario para mim lá (tenho o costume de entrar quando aparece a atualização das pessoas que eu sigo), mas é muito bom ter e fazer amigos eu espero não "esfriar" neste mundo bloguisticos (ué se piriguete entrou no dicionario pq não chutar o pau da barraca kkkkkkk)

    muitos beijos e num proximo espero te encontrar bem mais animada tah !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu cantinho!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu penso que o blog é uma soma pra mim, uma forma de compartilhar informações, de aprender e dividir experiencias por isso que decidir mudar o blog quero acompanhar quem me acompanha... as vezes desanima mesmo.. mas que da saudade da ne.. rsss
    olha meu novo blog.
    http://alicefilhaquerida.blogspot.com/
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Lendo seu post é impossivel n se identificar com o que vc descreve...acho que td mundo que tem um blog alguma vez ja se questionou sobre isso.Acho tb que td mundo que tem um blog fica feliz com comentarios..mas tb n podemos escrever so pensando neles..Claro que é legal ter uma troca,um feedback,mas o mais legal é que o blog é uma forma de desabafo,e são mutaveis,assim como a gente,por isso são tao legais.Ja escrevi blog como um diario,ja escrevi (e escrevo) para ajudar outras pessoas,ja fechei o blog tb por um tempo,pois minha vida "real" estava pedindo isso,ja voltei,embora dedique bem menos tempo do que gostaria hj em dia..enfim..O que eu acho é que sim,como vc mesma falou,os blogs são uma linda forma de recordação..é como uma "agenda" de adulta,dos tempos modernos( lembra da fase das agendas-diarios,que a gnt quando era adolescente tinha?rs)Escrever como uma forma de desabafo,de registro...e vindo do coração.Isso que importa,isso que faz feliz..e isso vc faz!Se teu coração manda continuar,faz isso sim...vamos adorar continuar lendo! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Martha!
    Peguei a conversa pelo final (também mega atrasada nas leituras), mas faço questão de dizer que vc é uma querida e que é muito bacana toda essa troca.
    Continue sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, sempre comento qdo gosto do blog e ja fiz nestes 2 meses e pouco grandes amizades. Se quiser me visitar... Cris

    ResponderExcluir
  8. Gostei, Martha! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu tb faço pra registro e para os meus amigos mais distantes estarem sempre em contato comigo e ver a Maria.... Tem uma tia minha que não comenta, mas toda vez q ela lê o blog, me liga... É por aí. Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!