Menu

27 setembro 2011

O Bug quase me pegou!!!

Estou gripadaça... daí quase não acessei o blog e a internet desde sexta feira..
Aí ontem a Mi me mandou um e'mail me avisando do Bug que estava rolando e me passando um link com as orientações para resolver o problema (Mi... BrigadU!).. dei uma lida, acessei o blog.. estava tudo bem!!!!
Para não correr risco, fiz uma atualização do backup do blog... e tudo tranquilo.. !!!

Daí hj chego no trabalho e abro o blog, como sempre faço (que ninguem me ouça!! rsrs) e ele simplesmente travou... abriu uma tela vermelha de perigo meu coração quase saiu pela boca e não deixava eu entrar nem no painel...

Mas.. quem tem amigo não morre pagão, certo?! Minha amiga querida, Manu, que estava conseguindo visualizar da casa dela, acessou e tirou o contador de visitas, o blogsroll, e o link do blog que estava aparecendo como Malwere (Obrigado amiga).

Ufa.. consegui acessar... !!!!! Vamos ver até quando o blogger vai ficar maluco assim!!!

Link com as orientações: Elaine Gaspareto

7 comentários:

  1. Meninaaaa.... acho que todas levamos um sustão nesse final de semana né?! Mas pelo que parece, 80% dos blogs ficaram assim, culpa do blogger! Mas que deu medinho deu! Por isso é bom estar com o backup sempre em dia!

    Beijão e o blog da Elaine é salvador! rs!

    ResponderExcluir
  2. Menina não aconteceu comigo, Graças a Deus!!! mais já andei fazendo uma atualização!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. êeeeeeeeba! Que bom que tudo voltou ao normal!

    E não precisa agradecer viu? Mesmo distante estou sempre aqui pra ajudar no que eu puder e no que for preciso.

    Bjão e conte sempre comigo ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai que doido isso!!!
    Não aconteceu comigo tb... eu tb fiquei meio off este findi!
    bjo
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, um saco isso né? como você tá? melhor? espero que sim!!! beijos pras duas!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Não tava sabendo de bug nenhum... e não presenciei nada estrnho com o meu blog! Ainda bem! Mas vou dar uma olhada nessas orientações só por precaução...

    beeijos!
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não vi nada no meu blog, mas vou dá uma atualizada. Obrigada por avisar!

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!