Menu

15 abril 2010

Gravidez parte II

Nós começamos a programar a pequena no inicio de 2008... mas só tivemos a boa noticia em maio de 2009. Eu sempre achei que um bebe era desejado e programado não teriam ansiedades nem tensões, mas me enganei. Passei os nove meses ansiosa ao extremo. O Pai tinha certeza que era menino, mas eu sempre soube q era minha pequena q estava vindo... Aí o problema, nunca tinha pensado em nome de menina, só de menino.



A gravidez foi muito tranquila, apesar de todos acharem que eu ia ficar um porre por causa das alergias, problema no estômago, entre outros, rs! Passei bem todos os nove meses, quase ñ tive enjoo. Tive uma gravidez normal sem nenhum sobressalto!

Depois que confirmamos que era uma menininha, foi mas fácil escolher o nome, e o pai fez isso muito bem escolhendo Laís, que significa "A popular, a democratica". O difícil foram os preparativos, enxoval, decoração do quarto... terminamos tudo literalmente na ultima hora. No dia q ela nasceu, o pai teve q voltar correndo para casa para terminar de arrumar o quarto.

O parto estava programado para o dia 11 a noite, mas a pequena resolveu vir mas cedo. Entrei em trabalho de parto de madrugada e passei a noite sentindo as contrações. Laís nasceu no dia 11/01 às 11:10 de cesariana. Com 52 cm e 3.585 kg, e muito cabelo... muito mesmo.. rsrs



Assim começou a nossa aventura!!!

2 comentários:

  1. gente! ela é uma bonequinha cabeluda! nasceu com cara de pessoa total!
    vim agradecer as visitas e já estou te lincando, pode?
    e parabéns: ela é uma boneca.

    ResponderExcluir
  2. Gente q menina mais linda! Nunca tinha visto uma princesa taoo cabeluda assim!! nossa, tenho orgulho por vc sabia?

    ResponderExcluir

Adoro comentários!