Menu

18 abril 2010

Fraldas e assadura

Eu fiz dois chás de fraldas para Laís e ganhei vários tipos e marcas de fraldas. Algumas que já tinham me avisado que ñ eram boas eu consegui trocar logo, as outras eram as "Boas"...

Mas...

Sempre cuidei muito para que Laís ñ ficasse assadinha pq sei q dói muito. Sempre troquei a fralda dela no momento certo, olho antes de colocar para ver se ñ tem nenhuma sujeirinha na fralda, vigio qndo uso alguma coisa nova para q ñ de alergia... essas coisas! Mas esse final de semana nem meus cuidados adiantaram. Ela esta toda assadinha, mesmo com as varias trocas. Fico com o coração partido vendo aquelas marquinhas vermelhas!

Ela estava usando a cremer e uma outra para trocas rápidas. Agora voltei a usar a Turma da Monica e estou colocando um monte de hipoglós... mas até passar continuo com o coração partido e com mais um milhão de cuidados.

É incrível o que bolinhas vermelhas fazem com o coração de uma mãe de primeira viagem.

Um comentário:

  1. Oi Martha!! Alice tb tá assadinha, mas já bem melhor depois que comecei a tratar... Só o Hipoglós n tava fazendo efeito porque tinha fungo junto!
    Tem que descobrir se pode ser alergia da fralda ou se tem fungo junto (Eu sabia que não era da fralda pq n troco de marca) pra poder tratar com o creme certo!
    E tenta usar só algodão pra limpar, porque às vezes o lencinho umedecido tem alcool e irrita mais!
    Beijos pras 2

    ResponderExcluir

Adoro comentários!