Menu

16 abril 2010

Vacina

Essa semana levei Laís para tomar as vacinas da Meningite C e a Peneumocócicas numa clínica particular, até então ela só tinha tomado as vacinas da rede pública. Sei que o efeito é o mesmo, q o sistema de vacinas no Brasil é exemplo, e tal, mas não tem como ñ ficar impressionada com a diferença.

Começando, claro, pelo atendimento. A enfermeira nos explicou tudo sobre as vacinas, as reações, as doenças q elas protegem, a marca, a fabricação, a validade... todas as informações que eles puderam, eles forneceram. Fiquei impressionada! Claro que isso tem um preço. E é muito triste saber q quem ñ pode pagar esse preço ñ tem as mesmas defesas que a Laís, e saber q o governo pode fornecer todas as vacinas com um atendimento de maior qualidade para todos e mesmo assim ñ faz. Mas... agradeço por poder oferecer isso para minha pequena.

***

Tadinha da minha pequena, sofreu a semana toda por causa das reações. Primeiro ficou com febre depois seu sono ficou completamente alterado e ela ficou muito enjoadinha. Mas é para o bem dela!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário carinhoso lá no Mãe-solteira recém-casada (que hoje faz um ano!!!). Fico muito feliz com os elogios e te espero sempre por lá.
    Veja os marcadores e leia os posts de acordo com o assunto que te interessa.
    Passarei sempre por aqui.
    Um beijo e bom fim de semana para você e para sua Laís.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!