Menu

16 abril 2010

Cabelo - Denovo

Cabelo é o problema dessa família!!!
Na gravidez me disseram q meu cabelo ficaria lindo, cheio de brilho e vida... e... nada!!! Ficou horrível!!! Seco e sem graça.

Depois que Laís nasceu com eu problema passou a ser mais que estético. Meu cabelo está caindo horrores, todos os dias. É cabelo por tudo quanto é lugar na casa e na hora do banho a coisa piora muito. Achei que era pq tinha meses que eu ñ cortava (cortei no inicio da gravidez), aí fui cortar. Fiz um corte bonitinho e tal mas ñ adiantou nada. Continua caindo muito.

Me disseram que pode ser por causa dos hormônios que estão voltando ao normal, mas vou marcar um dermatologísta para ver o que esta acontecendo! Até lá... rabo de cavalo e mais nada!!!

Um comentário:

  1. hahahahahahahah! Saquinho de arroz foi ótima! Obrigada pela visitinha lá no saquinho de farinha ;)

    ResponderExcluir

Adoro comentários!