Menu

27 abril 2010

Babás - o mundo está perdido?

Não consegui deixar de comentar... Mas estou passada com o q vi esses dias no jornal: Uma babá de Pernambuco maltratando um bebe de 6 meses.

Não dá! Não aguento! Como é q pode maltratar um serzinho q ñ pode se defender... Eu e meu irmão sempre tivemos baba, não tenho nenhum problema com babas, muito pelo contrário acho q elas ajudam muito quem ñ pode parar de trabalhar e q ñ tem creche por perto e tbm ñ tem como deixar com alguém da família. Mas é q de uns tempos para cá, simplesmente não dá! Todo dia temos noticias de maus tratos e judiação com crianças por parte de pessoas doentes e simplesmente não dá para confiar!

Sei q tem pessoas que são o oposto disso. Dedicadas, carinhosas e q cuidam das crianças como se fossem delas. Eu tive babas assim! Sei de pessoas q deram essa sorte! Mas esta sendo na sorte mesmo, só assim. E me explica como é q podemos deixar nossos bebes nas mãos da sorte?

Antes de engravidar eu sempre falei q minha maior preocupação seria a volta para o trabalho. Parar de trabalhar ñ é uma opção para mim e sei que não é para muita gente. E aí, como é q faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!