Menu

21 agosto 2013

Em um mês...

ou quase isso, de turbulência e "abandono" no canto e da blogsfera...

eu cortei o cabelo chanel bem curtinho;
viajei muitos kms para desanuviar minha mente;
passei um período de nuvem cinza e desanimo mor (mais um, eu sei);
larguei esquecido meu projeto de 101 coisas em 1001 dias;
arrumei uma ajudante nova que fala mais que matraca e no segundo dia quase a dispensei pq ela chegou as 7h falando como se o dia tivesse começado a muito tempo. Mau humor matutino, a gente vê por aqui...;
comprei uma lava louças e as brigas pela pia cheia e entulhada fazem parte do passado;
continuo sem sofá em sem mesa
me estressei mais um pouco com a escola, mas descobri que o meu plano B (a outra escola) não trabalha em integral e to perdidinha da silva de novo;
passei Laís do chão, para minha cama de novo. Muita dó de acordar de manha e ela está geladinha desse frio que está fazendo. Faz como?
brigaram e fizeram as pazes comigo;
fiz uma M daquelas no trabalho;
terminei um trabalho grande com exito, no trabalho;
tomei um sacode da minha irmã e tirei da cabeça e passei (comecei, pelo menos) pro PC a primeira parte do meu plano infalível; 
Laís falou mais que uma perola, daquelas que a gente fica se perguntando se aquela criança realmente nasceu só a 3 anos e meio;
ela tbm aprendeu a cantar a musica dos show das poderosas inteirinha e, apesar de eu não me orgulhar disso, confesso que eu acho graça;
diminuímos o tempo em que a tv passava ligada, principalmente sintonizada na DK e ninguém morreu por isso;
Laís está com sua coleção my litle poney quase completa, o que dá muitas boas horas de historias inventadas;
não fomos a praia, mas tbm não fomos no Shopping (em SP não conta);
li dois livros otimos, mas quase nenhum blog;
animei e dasanimei do segundinho;
to na segunda TPM no mês, com quase os mesmos estragos que a primeira...
conseguimos passar um final de semana inteiro só nós três e sem sair de casa, completamente offline, curtindo corbeta, pipoca e filmes (vimos uns 10 eu acho);

enfim... chorei, sorri. E o importante é que agora estou de novo aqui!!!!! Rá!!!

5 comentários:

  1. Muita coisa pra pouca pessoa né amiga... ? Sabe que lendo seu post eu tbm percebi a montanha russa que foi meu último mês... Muita informação que as vezes parece q vamos surtar.

    Adorei me ver nesse post!

    Vamos cantar o mantra de dias melhores estamos precisando urgente!

    Felicidades aí sempre sempre...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta coisa!
    Aqui também descobrir que existe mundo sem a discovery kids, meu menino não se interessa mais pelo canal.
    Boa volta a blogosfera.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. e eu quase perdi esta postagem ? acho que o face esta tirando meu foco rsrsrsrs

    amiga vivi quase tudo isso ai juntinho com vc né ? tão longe tão perto ...

    por aqui tb quase tudo isso ai (igualzinho) a salvo que não fiz merda no serviço (meu serviço é uma kkkkkkk) preciso parar com estas piadas

    beijos de quem não acredita que ja faz 5 minutos e vc não respondeu meu e-mail ! recebi agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Marthinha!!! Agora sim vou te acompanhar de pertinho!! Eu tava sem seu blog na minha lista! Que bom que vc postou no meu!!
    Ve se volta com o projeto 101 coisas, hein? Da uma animada nisso ai!! Hehehe
    E lava loucas é tudo de bom,ao é?! Eu falo isso pra todo mundo e ninguem acredita, mas a vida melhora horrores!!!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu achei o seu mês super bem aproveitado. E realmente é fato: quanto menos internet, mais leitura de livros. Tbm li facilmente no meu período sem conexão em casa...
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro comentários!