Menu

01 agosto 2013

Da saudade que dá

Às vezes, assim no meio do dia, dá um aperto, uma agonia... Uma mistura de impotência e saudade!!!

Pela manha, quando acordamos - juntinhas pq ta um frio da porra, fico lá, cheirando o cheirinho do bafo (azedo) e da respiração.. sentindo as mãos quentinhas e o carinho que ela faz mesmo dormindo... Penso uma, duas, três vezes.. A vontade é não levantar.. e ficar lá, acalentando e cuidando da minha pequena!!

Mas to aqui, longe, pensando nela... Pensando na minha vida que está tão diferente do que eu queria que estivesse.. pensando que preciso muito mudar alguma coisa  na minha vida e preciso fazer isso já... 

Daí sinto aquela agonia de estar fazendo alguma coisa errada... e sinto uma saudade do aconchego da minha pequena (sim, pq ela é quem me dá aconchego!!!).. Ai fico aqui... pensando e torcendo para o relógio andar bem depressa!!!

3 comentários:

  1. Marthaaa!!

    Fa ztempo que não escrevo mas estou sempre acompanhando seus posts... o que deu para nota é que vc não está satisfeita profissionalmente.... acha que precisa mudar, fazer algo diferente mas te pergunto: O que está fazendo?
    Sim, pode ser um chacoalha.... pq aconteceu cmigo (não sei se vc lembra)... mas a gente precisa dar um basta.. chega!!Faça as coisas mudarem.. a mudança tem que partir de vc... enquanto a situação estiver "comoda" ainda que vc esteja infeliz, vc vai continuar levando... Mas esse não é o certo!
    A gente precisa de uma chacoalhada! De alguém para falar: vc fala que não tá bom mas não veo fazendo nada para mudar!
    Muda, saia do emprego.. dá um tempo para vc e enquanto isso procura outra coisa... Claro que eu sei que o dinheiro conta... mas tenta fazer uma reservinha.. estabeleça metas: Vou ficar até dezembro e bye bye.. e junta dinheiro até lá!
    Se vc não começar a se mexer, essa agonia nunca vai passar, só aumentar! Experiência própria!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ainn somos gêmeas será ? pq é incrível toda esta sintonia ....

    FOTO LINDA ...

    amo tanto .... morro de saudades ...

    ResponderExcluir
  3. Ownnn... não se preocupe querida, no momento certo, tudo dará certo e é a sua pequena que te dará o maior apoio.

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!