Menu

22 agosto 2013

Pesquisa - Plano Infalível

Hoje nem é dia de postar.. não que eu não tenha assunto, pq nunca vi pessoa ter tanto o que falar, quanto eu! rá!!! Mas hoje quero tirar o tempo que uso para escrever, para ficar em dia com minha leituras!!!

Mas antes disso, vim pedir uma ajuda :)

Eu já divulguei no grupo Mulher e mãe e da minha pagina no Face, já mandei por e'mail para algumas pessoas que tinha contato. Mas preciso de o maximo de numero de pessoas participando, para .... do começo.

Fiz uma pesquisa de enquadramento de publico, bem simples, com perguntas diretas, nada de email de contato ou qualquer coisa que possa identificar a pessoa que está respondendo. O objetivo dela e mensurar um tipo de publico e entender uma necessidade que eu tbm sinto em relação a leitura e leitura infantil...

Daí criei um blog teste e postei lá a pesquisa que fiz através do Driver do google... é muito simples!!!

Se vcs puderem me ajudar, responder, e até indicar para outras pessoas responderem.. eu agradeço muito!!!

É só acessar esse link: PESQUISA e pronto!!!

Agradeço muito!

Bora atualizar das novidades dazamigas!!!!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Acho que conheço uma pessoa que pode te ajudar muito, não sei qual é o seu projeto, mas a minha cunhada tinha uma livraria infanto-juvenil aqui em Curitiba, e fazia muitas feiras e eventos literários, caso queira o contato dela, me procura no Facebook, /NeneCrescendo

    ResponderExcluir
  2. olha qui comentário bacana este aí de cima ....

    vou lá amiga partilhar seu sonho com minhas amigas !

    bju

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Si divulgou...eu fui lá e respondi...

    Abs,

    http://conversasmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!