Menu

05 setembro 2012

Enquanto isso...

Estou desde segunda feira tentando iniciar um post sobre como Laís, meu anjo, foi abduzida por E.T.s e voltou como um bebe/criança birrento e chorona.... mas não consigo. Um linha, duas... e ...

Mas hoje, nesse momento.. tudo que eu queria era estar coladinha com minha chorona (não) favorita, cheirinado aquele azedinho do suor dela... e vendo Galinha pintadinha/Palavra Cantada/ Dora aventureira pela milésima vez.

Como quando as coisas saem de rotação, do eixo.. de sintonia!!!

Aiiii... passa.. sempre passa! (ou não!)

7 comentários:

  1. aai colegaaa , tudo que eu queria estar fazendo agora é assistindo a tal da DORA , com aquele RAPOSOOO (NÃO PEQUIII) COMO MINHA PROPRIA FILHA DIZ!rsrs
    bate uma saudadinha néee?
    bjos pra vcs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ja ja passa, até UVA passa.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Martha! Tem dias assim, né? Ó, lá em casa tb abduziram minha pequena...vai ver elas foram para o espaço no mesmo disco voador! rsrsrs Tem dias difíceis agora que nem imaginava passar. Ontem estava relendo postagens do ano passado, de antes da gravidez, e nossa, como muda a vida da gente em 1 ano! E a cada mudança são necessárias tantas adaptações! Eu ando bem rabugenta no último mês...reflexo do retorno ao trabalho e da ida da Ísis para a escola, contra minha vontade inicial...a vida é assim...
    Boa semana pr avc!
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Birras, birras: o negócio é torcer para que elas passem rapidamente. Tenho o mesmo problema por aqui. Muita força nesta hora!

    ResponderExcluir
  4. Tô começando a achar que as birras não são uma fase, na verdade a birra é que tem várias fases. Porque como pode uma crinça ser birrenta, daqui há pouco passa semanas sendo a melhor criança do mundo e não mais que de repente ela volta mais birrenta ainda????
    Tô naquele momento desespero tbm! hahahaha
    E agora, as birras aqui estão vindo com palavras nunca antes usadas aqui em casa, qualquer coisinha qui é: "você não sabe, sua BURRA" ou " eu vou te bater até vc chorar"
    COMOASSIM?????
    Gente, posso matar as crianças, ops!, as mães das crinças da salinha do meu filho???

    Dei uma surtada né? Mas vai passar, há de passar! Meu surto, porque as birras só Jesus na causa! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que hoje me peguei pensando em escrever justamente sobre essa fase... de birras e manhas, que vão e voltam. E cheguei a uma grande duvida: É realmente elas que estão chatinhas e manhosas, ou o problema está em nós? Eis aí uma grande questão.

    Desculpe por hoje!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei psiu sumi ontem, sumi hoje desculpa (chefe aqui coladinho o tempo tod então só quando ele da uns minutinhos eu corro no blog que é mais facil de fechar se ele voltar rsrsrsrs

    vou ficar daqui de SP torcendo para que nestes 3 dias vc possa sorrir bastante, possa descansar bastante, e volte na segunda novinha em folha ...

    um beijãozão enorme em vc e na linda Lais

    ResponderExcluir
  7. esqueci de comentar aqui a dora deira (dora aventureira) tb é paixão e mesmo eu detestando assistir 500 capitulos todo dia, tem dias que só isso me faz feliz .... isso deve ser coisa de mãe mesmo (como diz a canção .... pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é vc)

    beijosssss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!