Menu

06 setembro 2012

Comentários... help!?

Ainda não é um post decente.. e eu ainda não estou conseguindo sintetizar minhas palavras para concluir um post decente.... hehehehe
A inspiração sumiu junto com o tempo e o cansaço, apesar de ter muito posts escritos mentalmente. 

Masssssss....

Continuo por aqui.. e pois aí...  vendo as atualizações, mesmo que de madrugada pelo celular... !!!

Daí.. que a tempos eu to querendo habilitar um campo para responder aos muitos comentários fofos que recebo... só que:

Para fazer isso tenho que habilitar os comentários incorporados ao post. Que não seria nada de mais, se muitas pessoas queridas não acessassem o blog do trabalho. E algumas empresas, não entendo pq,  bloqueiam algumas funcionalidades do blogger (vamos agradecer que eles não bloqueiem o blogger hehehe). Isso siginifica que deixaria de ter esse contato.

A outra forma, seria uma coisa mais especifica tbm incorporada ao post mas feito m Html... Isso seria ainda mais danoso... Eu mesma não consigo mais comentar em muitos blogs que gosto muiiiito pq essas funcionalidade são bloqueadas no trabalho.. e em casa.. e mal consigo terminar um raciocínio para concluir um comentário. Então, acredito que tbm não teria o retorno de pessoas com os mesmo 'problemas' que eu.

Daí a duvida... dessa vez eu estou realente pedindo.. me digam o que vcs acham melhor????

Quero muito poder responder aos comentários carinhosos, divertidos, construtivos e delicinhas que recebo sempre que posto!!!!!


Agradeço, viu!!!!


Fora isso.... divirtam-se e descansem muito nesse feriadão... eu vou trabalhar que nem condenada com minha mãe e rezar muito para meu anjinho voltar de marte boazinha!!!!
Juro que semana que vem tento um tempo para desenhar nosso cenário!!!!

Bom feriado e final de semana para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!