Menu

23 agosto 2012

A bela do dia dos pais!

Então que passou o dias dos pais.. e esse ano não teve surpresa como no ano passado. Nem teve lembrancinha.. nem nada de mais. Não por maldade (ou por ter ficado mais um dia das mães a ver navios!), mais por falta de tempo e de conseguir um esquema de ir no shopping e comprar o presente que eu queria, sem que marido visse...

Mas ainda tinha a escolinha. O problema é que se fosse se basear na festinha do dia das mães e no presentinho, era melhor nem esperar muito. Para piorar a situação a festa foi cancelada uma hora antes do inicio (muito feio para a cara deles).

Dai que a festa foi remarcada para sábado passado. Só que Laís e marido não foram (nuvem cinza, sabe?!)

A grata surpresa veio na segunda quando fomos buscar Laís: uma linda foto em 15X21 e uma caneca personalizada com fotinhas. #morrimilvezes

Como assim me dão um presente mixuruca de pendurar pano de pratos - que virou brinquedo para Laís, e dão para marido uma foto da minha modelo lindona toda trabalhada no cabelão e no glamour????

Marido ficou todo bobo!!! Mas só por alguns minutos!

A caneca Laís tratou de dizer que é dela. Se tem a foto dela é pq é dela, correto??? Ela tbm achou!

E a foto.... esta coladinha na divisória da minha mesa de trabalho!!! Rá!!!!

P.s1: Essa criança tem 2 anos e 7 meses e não uns 4 como aparenta na foto;
P.s2: Ela está de batom, o que gerou um certo incomodo lá em casa. Mas relevei, até pq, não tinha jeito!
P.s3: Eu não sabia da foto, então ela foi de cabelo todo desgrenhado para a escola.
P.s4: Minha filha é linda, né não??? Ainda não sei pq não to arrumando uma grana agenciando ela como modelo.. huauahuuahuah

O mais importante... marido está providenciando meu presente de dia das mães atrasado!!! Ops.. eu estou providenciando o presente dele!!! ehehehehe

Dia dos pais é todo dia, né não.. e o maior presente esta ali.. naquela foto!!! (desculpa de quem esta mais querendo ganhar, do que dar presentes!!!)

3 comentários:

  1. Ahhh que linda! Menina que cabelão lindo? E tá enorme, acho que na última foto que vc postou, não estava tão grande!
    Parece mesmo que ela já tem uns 4 anos né? Eiiitaa que vai matar o pai de raiva qndo crescer! ahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já olhei mil vezes essa foto, ja falei pra vc, no face e quero repetir... que babo nessa menininha linda! e Amo muito!


    Morro mil vezes nesse cabelão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cabelo lindoooo!!!
    E, realmente, ela parece ter 4 anos nessa foto! hahahhaa

    ResponderExcluir

Adoro comentários!