Menu

07 abril 2011

Laís... um monte de vezes!

Para compensar a ausencia de fotos da pequena durante uns bons dias - pq vamos combina que ela enfeita isso aqui e faz o dia cinza ficar super-ultra-mega AZUL - vai aí uma enxurrada de caras e bocas da pequena Laís!!!

Adoro as fotinhas de perfil!!!

Fazendo a maior farra no quarto! (Repara a bagunça?!)

Dançando em frente a TV, com a boca suja de sopa, por causa de uma propaganda com um Ua Ua (cachorro!)

Brincando com a boneca, que até outro dia era maior que ela! Detalhe que tem q tirar as roupas de todas as bonecas.. ai depois ela tenta vestir!!! (tirei foto mas esqueci de colocar junto!)

Pronta para "dormir"!!Imagina?!

Por hoje, para matar a saudade é só.

Ontem fiquei pensando no tantão de coisas que preciso registrar para ñ esquecer.. ai ai!! Ainda bem que o blog me possibilita isso!!!
*
Dia 14 está chegando... lembre-se de preencher o formulário para participar do sorteio!

8 comentários:

  1. Ah!!! Sem dúvidas, ficou tudo bem mais azul agora! Um fofurice dessa, não tem tempo cinza que resista! rsrsrs

    tá linda, tá faceira, tá gatinha dos cachinhos, tá dançinha, tá tudo de bom!!!

    Enche ela de beijos por mim, Martha, enche?! rsrsrs (nem preciso pedir né)

    E já tô participando do sorteio que tá mára...

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mas que fotos liiindas. e como Laís é cabeluda, menina. Esses cachinhos são muito lindos e derretem o coração da gente.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!

    Sou nova neste mundo do blog, na verdade desde a minha gravidez acompanhei a vários, mas a pouco criei o meu.

    Parabéns pela filha, é linda! Cachinhos mais lindos ainda!

    Faça uma visitinha no meu:
    http://fasesdavidasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que festival maravilhoso de fotos!

    Sabes que lá em casa a Ísis faz as mesmas coisas com as bonecas? Tira todas as roupas das coitadas e depois fica querendo vestir...quando não consegue pede "azuda" mamãe. Adoro!

    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga... Finalmente fotinhas né? Devo admitir que esse blog tava precisando levantar o astral e nada melhor do que Laís pra nos proporcionar isso.

    Fotos lindas! Amo essa menininha... Já disse isso? Pois amo mesmo. Mesmo longe, levo vc´s comigo sempre em minha memória e em meu coração.


    Um Super Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Êba!
    Adoro sorteios... e adorei conhecer seu blog há tempo de participar de mais um!
    No meu também tá rolando...
    Espero que goste.
    Sua filha é uma gatinha! Fofa demais fazendo pose para foto!

    www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários!