Menu

12 abril 2011

Mais da minha pequena arteira!!

Então.. estamos evoluindo em relação ao sono, mas ainda não tivemos sucesso na volta ao berço! Espero conseguir em breve!
*
Laís é uma criança ativa. Costumo chama-la de furacão! E boa parte disso é refletida quando estamos comendo alguma coisa. A pequerrucha fica ouca pedindo: Téeeeee!!

Daí que na semana passada, no auge da TPM, eu estava louca por chocolate e "pedi" que marido fosse comprar. Ele trouxe uma caixa de bombons´, que sozinha, já deixou a pequena doida... Quando ela viu q era de comer então... Eu, que já estava estressada, resolvi relaxar e dar "oficialmente" o primeiro chocolate para a pequena!

Assim... ela se alimenta super bem, toma todas as vitaminas normalmente, não come besteiras ou refrigerantes... desencanei e sem arrependimetos... as fotos estão aí para mostrar!!!

Ela comeu um unico chocolate, quase não fez sujeira e não pediu mais! Minha pequena esta uma menininha!!! ai ai! (Ah! olha o sapatinho de oncinha! Um charme!)

Olha a carinha (caretinha!) q ela fez quando eu pedi um sorriso!!! rsrs Ah!.. aproveitou para registrar os dois novos dentinhos!!!

E no fim.. ligada no 220 começou a escalar o sofá!!! Tão comportada e quetinha minha pequena!! rsrsrs


* Amigos.. dia 14 esta chegando... vou fazer o sorteio ao meio dia e a tarde eu divulgo! Ainda da tempo de preencher o formulário!!!

3 comentários:

  1. Hahahahha. Que coisa mais linda essas fotos. Como Laís é fotogênica, né?!
    Laura até comeu já chocolate, mais tudo pedaciiiiiinhos minúsculos. E ela tb adorou.

    Esses sapatinhos estão um charme.

    Mas me diga, essa manta sobre o sofá é para protegê-lo da Laís?!
    Rsrsrsrsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. OMG! que levadinha da breca!
    Aparece toda comportadinha comendo chocalate com sua sapatilha de onçinha chiquérrima e em seguida a transformação, uma menininha de cachinhos subindo com tudo no sofá! hehehe, sapequinha.

    Iury ainda não comeu chocolate, tô evitando um poquinho porquê se eu der, tô frita! Lá em casa todo mundo é chocólatra.

    bjos Martha!
    E cheirinhos na Lalá!

    ResponderExcluir
  3. Linda a Laís! Tem cara de bagunceira mesmo, daquelas que não para um segundo... Ainda bem.

    E agora me sinto melhor porque não sou mais a única mãe que já liberou chocolate pra filha... =)

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!