Menu

14 abril 2011

Resultado do sorteio do Aniversário do blog!!!

Antes do resultado.. uma correção!

Pode uma pessoa louca cismar com uma data e ficar com ela na cabeça e ter certeza de q aquela é a data certa??? Pode.. essa sou eu..

Eu já tinha feito isso aqui, quando subi a serra para consultar Laís e a consulta er ano dia seguinte!!! Mas eu fiz de novo.. !!! Será que estou no mundo da lua donovo?! rsrs

O primeiro post do meu querido Cantinho foi no dia 13 de Abril.. e não no dia 14 como eu imaginava até alguns minutos atrás... rsrs Podem rir! Sei que mereço..

O Começo de tudo
Depois de acompanhar varios blogs durante a gravidez e nos tres primeiros meses da minha pequena, resolvi fazer um blog para compartilhar o "milhão" de coisas que acontecem e que sinto com essa nova experiência.


Massssss... para não ficar tão feio.. hj tem resultado do sorteio!!! Eu estava tão ansiosa que tive até dor de barriga! Esperei ansiosamente até meio dia!
Foram 34 inscrições de pessoas queridas e tbm de pessoas novas (juro que achei que teriam 10 no máximo!) e fiquei muito feliz com a participação de todos!
O google docs migrou para uma planilha as informações que foram inseridas no formulário, mas como a linha 1 era do cabeçalho da planilha, o sorteio foi feito do numero 2 ao 34.
Eu não me entendi com aquele random.org. achei aquilo entrano demais.. tinha alguma coisa errada.. (sou boa em informatica e tal.. mas tenho algumas limitações, que uma amiga diz ser birra!) Pois bem.. birrei com o random.org mas descobri o Sorteador... E lá foi fácil!! rsrs

To enrolando.. rsrs

O sorteado foi......

que é....


Conseguiram ver???

Foi uma querida, xará da minha pequena... A Laís, mãe da pequena Malu que conta as aventuras diárias da pequena no Aventuras de Maria Luiza!!!

Laís.. já to te enviando um e'mail. Capricha na escolha da foto.

Então.. fiquei feliz com o sorteio... com a participação e com o resultado!!! Obrigado aos que participaram.. gostei desse negocio.. logo farei outro!!! rsrs

5 comentários:

  1. Ganhadora Laís... não consigo imaginar nada mais apropriado. Parabéns Láis-mãe, embora eu esteja cricri pq queria que eu tivesse sido a sorteada. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionada. Assim que a emoção deixar eu faço um discurso!

    hahaha! Adorei o comentário da Karol, mas não foi marmelada não! Karol, não se preocupe, sei que haverá outros sorteios, não posso ganhar todos!

    Martha, querida é você. Você, sua pequena e este seu blog.

    Muito obrigadaaaa! Já estou te mandando a foto!

    beeijos!
    Laís.

    ResponderExcluir
  3. Ah... Não posso mentir, e admito que fiquei triste!
    Eu queria ganhar... Hehehe todos os participantes queriam né amiga?

    Mas, desejo parabéns a vencedora Laís... Isso é coisa do céu!

    BJs!

    ResponderExcluir
  4. Ôôô, quase que chega no meu número! rsrs.

    Parabéns Laís sortuda.
    E, Martha, adorei participar do sorteio, talvez no próximo eu ganhe! Tomara! hehe

    bjos em vocês!

    ResponderExcluir
  5. Põxa, tava com uma esperança! Mas , valeu, adorei a idéia... Muito legal! Parabéns pra vencedora!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!