Menu

18 abril 2011

Chegou rapidinho - Quebra-cabeças!

Fiquei muito feliz quando a Laís, mãe da Malu me mandou o e'mail no sábado dizendo que o quebra-cabeças tinha chegado e que eles tinham gostado!
Do inicio....

Na sexta ela me mandou o e'mail com a foto e fiz algumas simulações que o site permite.. mandei para ela e ela aprovou.

Ai na sexta mesmo eu finalizei a compra e uma hora depois eu recebi um e'mail deles dizendo que o produto tinha sido enviado para os correios. Como era modalidade e-sedex eu achei que chegaria amanha (dois dias uteis), mas como eu disse lá em cima, o quebra-cabeças chegou no sabado, 24h depois de fechada a compra

... e aí eu quero fazer uma pausa...
#pausa
O Objetivo do sorteio não foi, de forma alguma, fazer propaganda ou coisa do tipo para algum produto ou site. Tanto que eu não divulguei o site que eu faria a compra. Mas eu fiquei tão impressionada com a rapidez da produção e do envio que mudei de ideia.
Fiz a compra pelo site da Uau! brinquedos, e recomendo muito pela qualidade (se continuar a mesma de quando eu comprei lá para casa... Laís pode dizer melhor que eu dessa vez!!!), pelo atendimento e pela eficiência na entrega!!
#despausa

Pelas fotos acredito que a família gostou do presente!! Eles montaram super rápido, acredita???.. olha só:

Colocando a ultima peça!

Obrigado a todos os que participaram do sorteio e aos que participam todos os dias do meu cantinho! Obrigado a Laís e sua familia pelo carinho!! Espero que vcs tenham gostado do presente!

5 comentários:

  1. Nós que agradecemos!! Na verdade a montagem foi uma força-tarefa com os padrinhos e a Malu "ajudou". UAU brinquedos aprovadíssima!

    Acabei de fazer um post lá no blog dela sobre isto, também.

    Obrigada!

    beeijos
    Laís.

    PS - Quando é o próximo sorteio??

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou! Adorei mesmo! imagina a Laís sortuda, acho que ela amou...

    Muito bacana o site. Já fui dar uma espiada, já que eu tava doida por um e agora sei onde encontrar. Boa dica Martha!

    bjos nossos em você e na Lalá!
    té mais!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana isso,adorei a dica!! presente fofo e super original!!
    beijos e uma otima semana,com uma pascoa maravilhosa para vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. ai que legal, adorei o quebra cabeça, mto fofo, e que bom que foi rápido né! vou anotar a dica, beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários!