Menu

04 abril 2011

Vontade de dizer nada!

To num dia assim.. mais um dia cinza (no tempo e em mim!!!)
Muitas coisas e pouca cabeça para resolver...

Falta um mês para eu entrar de férias e não temos nada planejado.
Laís está linda e falante e eu estou sentindo falta de fotinhas delas aqui no blog.
(o cabo ainda não apareceu!)
O cabelo se revoltou contra mim e hj, em dia nublado, ficou ainda mais oriçado.
Uma saudade da minha putuca.
Um dia de muito trabalho e pouca disposição.
To sentindo bloguinho tão abanonado, poucas visitas e poucos comentários...
Acho q essa carencia só pode ser TPM!

Post mequetrefe que só! Amanha volto mais animada!!!

6 comentários:

  1. Pronto,
    Pra te animar um pouco deixo aqui meu carinho pra vc.
    MElhoras e saia logo dessa fase cinza... tem um mundo azul lindo te esperando aqui fora.
    Beijos e boa semana
    www.blogtokabrasil.blogspot.com
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não.. joga essa nuvem pra lá!!!e deixa o sol entrar.. até rimou! :)
    Sabe que até hoje Ana Luísa lê o livrinho que ganhou da Laís?? Agora então, que está na fase de querer historinhas.. vivo lendo pra ela.. :)
    Bjs e melhoras! :)

    ResponderExcluir
  3. Estou com a Dany, também deico aqui meu carinho, abraço, ombro, beijo, o que for preciso pra te animar!!!! Se não der certo volto com uma piada amanhã tá? Melgoras amada! beijo, beijo, beijo. Re

    ResponderExcluir
  4. Hahahah! Hoje só amanhã né Martha!

    Já já passa... =)

    beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,

    Sei bem o que está sentindo... Mas dizer q tudo isso passa resolve em algo? Pq passa amiga.

    Somos assim, dotadas de um turbilão de sentimentos e sensações... Muitas vezes queremos tanto acertar que acabamos errando. Muitas vezes buscamos tanto nossa felicidade, que acabamos nos frustando. Mas nem sei pq tô dizendo isso, é que as vezes meu dia começa assim tbm cinza. Mas basta um sorriso de nossas filhas, que o sol entra pela janela da casa e nos irradia de calor e felicidade.

    Fica bem, fica na Paz! Estou contigo sempre.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Martha...Amiga fica assim não!! Essa TPM acaba com a gente.
    Que fofa que tá a pequna Laís... A jana do blog ãe do guilherme de salvador,vai vir pro Rj,que tal um encontro básico hein??? Bjos.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!