Menu

22 julho 2010

Toalha na cabeça e a “queda da cama”

Não sei porque, mas Laís não gosta de nada na nossa cabeça. É boné, é chapéu e, principalmente, toalha na cabeça. Ela fica com uma cara de raiva... depois de medo e depois... abre o berreiro. Chora, magoada mesmo! Depois pra ficar “de bem” de novo só com muita brincadeira e muito beijinho – sem nada na cabeça!!!

***

Laís caiu da cama... não caiuuuu.. mas foi quase! rs!
Estávamos nos arrumando para sair para trabalhar e ela estava acordada na nossa cama. Estava a toda, com um ótimo humor – que se registre que ela NUNCA acorda de mau humor, não puxou a mãe -, e nós estávamos na correria. Faz uma coisa, faz outra. Nossa cama fica encostada em duas paredes - pq nosso quarto é muito pequeno - para dar mais espaço para circular. Só que em uma delas ela fica afastada uns 10 cm por causa do ar condicionado e nesse dia um dos travesseiros caiu nesse vão. Ela já tinha tentado pegar ele enquanto eu estava na cama com ela, mas eu a puxei para baixo e fiquei distraindo ela. Enquanto eu arrumava as coisas no quarto dela, ela ficou na cama brincando enquanto marido tbm arrumava alguma coisa. Depois eu só escutei o grito dele. Tomei um susto! Ela foi virando e virando e ficou com metade do corpo no vão da cama e cima do travesseiro. Foi um susto! E ela só ria.. e ria.. É muita energia para as 7h da manhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!