Menu

16 julho 2010

Uma saudade....

Ai.. hoje to com uma saudade da minha pequena... o dia não passa!!!

Essa noite ela acordou as duas da madrugada , simplesmente, quis brincar. Quis treinar ficar sentando sozinha e tentar engatinhar. Isso porque eu (essa pessoa de olhos fundos de olheiras!) estava morta de cansaço e não conseguia aguentar o ritmo dela. Com um olho aberto e o outro fechado, eu coloquei ela na cama, entre eu e marido, e deixei ela lah... se divertindo. Virava e mexia ela puxava meu cabelo, se pendurava na minha barriga... ai, a noite foi longa!!!

Isso porque vamos viajar hoje e eu passei o pouco do tempo livre que tenho arrumando bolsa com tudo que tenho certeza que vou precisar e com o que não tenho tanta certeza assim...

Quando voltarmos (se tiver forças e não dormi sentada) eu faço um relato da viagem e coloco fotinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!