Menu

13 julho 2010

6 meses da pequena!!!


Nem acredito que minha pequena completou 6 meses!!! Nossa como passa rápido! Cadê aquele bebezinho que saiu da maternidade comigo, que berrava a plenos pulmões quando ia tomar banho e a água estava um pouquinho mais fria porque o calor no Rio estava escaldante. Cadê o bebezinho que eu pegava com uma mão só, que ficava o tempo todo (mesmo muito interativa) deitadinha no carrinho... Cadê meu bebe que só se alimentava de teta...

Ai ai... já da uma saudade!!!!

Mas não tem problema, estamos curtindo intensamente cada fase que a pequena vive... agora ela ñ quer mais sentar.. quer ficar em pé... quer ficar de gatinho para tentar engatinhar e ñ consegue.. e grita, e grita cada vez mais alto para conseguir ajuda... ela fica doiiiiiiiiiiida quando eu chego do trabalho... nada desliga ela, só tetinha... rsrs

Ela esta cada vez maior, cada vez mais tomando conta da nossa vida. Sair para comer fora??? Nem pensar... se ñ ela vai querer tbm não vai deixar agente comer!! Ir dormir cedo??? Na-não... se ñ vamos acordar no inicio da madrugada e ficar a madrugada toda brincando de fazer barulhinhos com a boca!!! Acordar tarde??? Isso não me pertence mais... (q coisa horrível!) Laís até nos acompanha na preguiça, mas temos que seguir a rotina da alimentação e quebrar isso não rola!!!

Estamos num momento de mudanças e adaptações e Laís esta se comportando direitinho. Ela acompanha agente na boa. Claro que no final do dia meus braços e minha coluna está que eu não aguento, mas fico satisfeita por estar com meu bebe.

Um comentário:

  1. Ai cuma, está sendo maravilhoso acompanhar o desenvolvimento da minha princesinha. Amo Amo e Amo *rs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!