Menu

29 julho 2010

Não quero esquecer...


A Marina fez alguns posts relatando as coisas que ela não quer esquecer da maravilhosa. E eu ontem fiquei pensando nisso enquanto minha pequena estava mamando. Tbm tem tanta coisa que não quero esquecer que resolvi relatar aqui.

Não quero esquecer...
- O quanto a pequena sua (de suor mesmo) enquanto esta mamando. Pode estar o frio que for, ela pode estar agasalhada ou só de fralda... ela sempre fica toda suada enquanto esta agarrada na teta. As bolinhas de suor na testa e em cima do narizinho é a coisa mais linda do mundo!
- Quando a pequena esta agarrada na teta ela fica segurando minha mão e passando meus dedos pelo seu rosto. E se, por qualquer motivo, eu coloco a mão em outro lugar, ela se estica toda para pegar novamente – sem largar a teta.
- O seu sorrisinho de canto de boca quando eu fico brincando com ela enquanto ela está mamando. Ela quer rir e brincar, mas sem desgrudar da teta!
- As perninhas sacudindo para um lado e para o outro, quando eu chego do trabalho e ela quer pular para o meu colo, mas eu ainda estou longe do alcance dela.
- Quando a pequena esta dormindo pesado, ela faz um biquinho como se estivesse mamando e fica lá sugando a teta imaginária. È a coisa mais linda.
- Que ela aprendeu, nessa ordem, a gritar, a fazer “bruuuu”, a fazer bichinho e agora a fazer “agrrrrr” (rs!). E em todas as vezes não parou de fazer isso por uns dois ou três dias seguido!
- Quando ela dorme no nosso colo não há jeito que a faça ficar no berço sem chorar. Ela ajeita as perninhas na nossa barriga e não quer sair. Ela se agarra na nossa roupa, ainda dormindo, para não termos chance de colocá-la no berço.

Um comentário:

  1. Ai, meu Deus, que coisa mais lindaaaaaaaaa!
    Ela tá um arraso!
    A Bia tb mama imaginário qd dorme! hahahahahaha
    A gente tem que anotar tudinho pra não esquecer nada!
    beijo beijo

    ResponderExcluir

Adoro comentários!